Porque toda vez q alguém pergunta se namoro e eu digo q não mais (porque a pessoa já sabia q eu namorava a pouco tempo atrás), ou seja q terminei, o cara se afasta, pede desculpa, não fala mais de sair... na maioria das vezes

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/10/2019 15h14
Se eu achar a pessoa interessante, que o papo flui bem e tudo mais, não vejo problemas...O chato é quando a pessoa vive falando do ex, falar uma vez ou outra até vai, mas sempre falar e comparar é bem irritante...
14/10/2019 15h16
Pode ser q sim . Eu pergunto primeiro pq ela terminou , se ela começar falar muito, mais muito mal do homem , ai eu perdo o interesse. Mais eu nao ligo muito para isso nao. ≠
anônimo
14/10/2019 15h16
as vezes nem é tao recente e a mulher continua muito fechada para conhecer novas pessoas, isso é um saco
anônimo
14/10/2019 15h16
Sim. Porque não sou bobo de servir de fantoche para preencher a carência momentânea de uma mulher após término recente de um namoro.
anônimo
14/10/2019 15h39
Eu prefiro esperar mais algum tempo caso ela me desperte interesse. Porém, sabemos que na pratica muito coisa não acontece como a gente planeja. O chato disso tudo é vc entrar de cabeça numa relação e depois de algum tempo ela voltar para o ex. Isso acontece quase que diariamente em todo o mundo.