por conta do fator beleza, por exemplo, como recepcionista é bem exigido, e geralmente são mulheres. É mais facil para uma mulher arranjar um emprego qualquer por conta da supervalorização da beleza feminina, algumas veem ate como a cara da empresa. ou discordam?

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/10/2019 15h57
Sim, é mais fácil eu conseguir emprego do que conseguir um homem...hahahahhaah
14/10/2019 15h57
sou obrigada a discordar, a gente põe gente no mundo e isso pode ser considerado um empecilho por algumas pessoas tipo o presidente do país!!
anônima
14/10/2019 16h08
É, eu acho que é mais fácil sim. Nao só na questão de emprego, mas em praticamente tudo. Vejo isso pelo meu irmão, consigo as coisas com mais facilidade do que ele. E sinto que é por eu ser mulher.
anônima
14/10/2019 16h09
Eu nunca tive facilidade de nada. É bom você acrescentar o "bonita". Há uma grande diferença.
14/10/2019 16h09
Eu acho que é mais fácil uma mulher conseguir um homem do que um emprego kkkk.
14/10/2019 16h09
Se isso for verdade, eu tenho muita pena dos homens, pq tá foda
anônima
14/10/2019 16h15
Não pq homens feios conseguem emprego mas mulheres feias não.
anônima
14/10/2019 16h46
depende o lugar

empregos de alta complexidade é mais dificil p mulher
eles respondem
anônimo
14/10/2019 15h58
Eh mais fácil uma mulher conseguir um homem, do que um emprego
14/10/2019 16h44
Na área do varejo sem dúvida os homens são claramente oprimidos. A mulherada conquistou o comércio e a todo lugar que você vá, é praticamente só mulheres trabalhando. Porém, há empregos que só contratam homens, como área de transporte de cargas em geral, segurança e trabalhos relacionados a portaria.

Como o Brasil está em crise e o único setor pujante praticamente é de serviços, esse geralmente infelizmente prioriza mulheres por lidarem com o público e "atrair" clientes com mais facilidade.