Gostaria de saber quais são os critérios que vocês, homens, possuem na hora de ter relacionamento com alguém?!
Se quiserem detalhar ou especificar, ótimo, adoro mínimos detalhes!
Obrigada!

Ps-A quem interessar, sou solteira, terminei um relacionamento há dois anos quase e desde lá, tenho estado sozinha por opção. Acontece que conheci um rapaz a quase dois meses, saímos mais de três vezes na semana, não permiti que rolasse nada além de beijos e algumas afobações (algo particular meu mesmo, prefiro estar no relacionamento pra rolar mais intimidades) eu não tenho intenção de namoro agora, mas estou gostando de estar com ele, ele me parece interessado, tem respeitado minhas vontades e essa dúvida me surgiu. Gosto de opiniões mas não tenho amigos homens para essa pergunta e por incrível que pareça, minhas amigas são machistas demais. hahaha

Beijooo!!!

elas perguntam
8 1
eles respondem
14/10/2019 16h40
Comodidade.
14/10/2019 16h43
Sei que isso vai parecer obsoleto para alguns, mas o meu critério é amor. Não tem sexo que substitua a companhia de quem você gosta. Se eu gostar dela e ela gostar de mim, que é algo também importante, já atingiu todos os requisitos.
14/10/2019 16h47
Gostar de verdade.
14/10/2019 17h02
Para mim a compatibilidade é essencial. Tem que ser compatível em vários aspectos importantes, senão não me interessa.
anônimo
14/10/2019 16h00
Tem que transar bem.
anônimo
14/10/2019 16h06
Uma mulher comum, que me ame e me respeite de verdade; aquela que sempre quer estar por perto quando quer dar ou receber carinho, que transparece segurança e alegria. É companheira em todas as horas; que goste de meus amigos de meus familiares e se dá bem com todos por que ela é simplesmente autêntica.
14/10/2019 17h33
Reciprocidade no mínimo, tem que ser alguém que realmente fique feliz em estar comigo, que seja sincera e direta, sem joguinhos de ciúmes, e que tenha um objetivo na vida, uma ambição...e por ai vai
anônimo
14/10/2019 17h40
Conjunto de fatores.
elas respondem
anônima
14/10/2019 16h41
obs