Eu estava numa ótima fase antes de começar a namorar, eu passava o rodo mesmo, daí comecei a namorar e respeitei bastante o relacionamento não fiquei com ngm, acontece que ela não... e terminamos. Depois desse fim, eu meio que fiquei muito desanimado e não tenho animo pra tentar nada com ngm... os centenas de matches q dou no tinder não dão em nada... será se foi uma macumba das grandes q ela jogou p mim? kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/10/2019 16h03
faz tempo que terminaram? acho que traição deve mexer muito com a pessoa, no começo deve ser difícil voltar ao normal mas acredito que isso passa assim como tudo na vida
eles respondem
14/10/2019 16h04
Vem pra brotheragem que aqui não tem traição