Então é o seguinte, eu tenho intenção de noivar e me casar com minha namorada, já até disse a ela, porém ela me pergunta o que me impede de pedir a mão dela...
Bom, eu realmente penso muito nela, porém ela tem um irmão pequeno (3 anos), é um amorzinho, porém ela mimou ele junto, ele é muito apegado a ela, muito mais do que com a mãe, quando ele não a ver chega em casa no fim da tarde ou quando sai, chora muito chamando por ela... Ele dorme junto com ela, sai com ela, ela é aquela irmã 10/10! Eu vejo isso, e fico pensando comigo, eu entendo, sei os sentimentos dele, eu acho injusto eu afastar os dois, porquê se a gente casar, de uma forma ou outra, ela vai morar longe dele, nao por maldade, mas por necessidade do trabalho mesmo, aí eu fico naquela, isso realmente me toca muito, as vezes sinto que vou está sendo um monstro sem sentimentos...
E ela me cobra, as vezes até acha que eu não quero nada sério com ela, mas não é verdade...
Eu realmente tô confuso, não sei oq fazer...

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2019 16h13
continue a nadar
14/10/2019 17h40
Seja sincero com ela..e caso ela ainda assim queria mto casar..não tem pq vc pensar no irmão dela..já que a mesma não está se importando.. entende?
eles respondem
anônimo
14/10/2019 16h06
Fala para ela da sua inquietação e deixa a decisão por conta dela. Agora, da sua parte, se tem essa percepção, é deixá-la a vontade para levar o irmão para a casa de vocês, ir vê-lo, cuidar dele, enfim...