Meu ex ficante tem me enviado mensagens desde semsna passada. Hoje, tava conversando com o primo dele no zap. Esse primo o conheci primeiro q ele. Nunca contei p primo sobre nosso lance, tb não sei se ele contou. Nem sei como é a relação deles. O fato é q estava conversando com o primo hoje, e no mesmo momento ele enviou uma mensagem de bom dia.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/10/2019 16h07
Mande uma foto sua, tudo vai se resolver :)
14/10/2019 16h11
Pode ser q sim ou conhecidencia msm. Mais é mais provável q eles estavam se falando sim .≠