Eu acho que todo mundo pode ser interessante em algum ponto, se pensarmos mesmo nisso, vamos nos desesperar, não somos uni presentes rsrsrs, relaxa um pouquinho meu @deadpool
anônima
04/04/2016 18h43
Gente interessante não passa despercebido por mim, não.
anônima
04/04/2016 18h52
Eu ainda não parei pra pensar nisso,as vezes a gente perde o nosso tempo gostando de gente que nem vale a pena
04/04/2016 18h46
Cara.... não me faz chorar
eles respondem
04/04/2016 14h51
Distraídos com coisas bobas, talvez até em coisas como essa agora que estamos fazendo aqui nesse site, me pego em conflito as vezes com o mundo virtual.
A gente esta em todo lugar mas na verdade não estamos em nenhum. Eita bateu uma crise de existência aqui haha

Por mais relações humanas rs
04/04/2016 14h10
Isso é normal.
Não temos como abraçar o mundo... e mesmo que não estivéssemos distraídos, ainda assim, não conseguiríamos aproveitar tudo de interessante de todos.
Há pessoas que convivem conosco diariamente, por N anos e só quando ela se afasta percebemos o quão interessante ela era.
Enfim... a vida tem dessas loucuras...
04/04/2016 14h10
verdade mano o tempo não volta as oportunidades sao como o nascer do Sol se você esperar demais, vai perdelas.