Encontrei o meu paquera antigo semana passada na casa dele e rolou sexo oral nele, pq eu estava menstruada. Apenas isso!
Depois não nos falamos mais.
Será que ele perdeu o interesse?
E porque vocês perdem o interesse quando rola ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
14/10/2019 16h25
Se ele não falou nada com vc é pq com certeza ele queria só sexo. Pq quando o cara gosta ,ele depois do sexo ele costuma falar, se comunicar depois q transam . ≠
14/10/2019 16h37
Seu boquete foi uma merda. Ele achou que cê ficou com cu doce (caso não tenha falado da menstruação). Ele tá com outra(s) melhor(es). Ou cê é só isso mesmo, um ifood que ele não pede sempre, só quando bate a fome e em 30min tá comendo.
anônimo
14/10/2019 16h31
Um lado nosso quer prazer, o outro racional despreza a mulher automaticamente por ser fácil. É algo incontrolável. Está cravado nas linhas de código do nosso dna. Eu particularmente n perco o interesse, até pq nunca teve um interesse sério pra começo d conversa kk. Não tem como perder algo que não se tem. Talvez o interesse aí seja da parte da mulher, q acha q vai marcar o cara, quando pra nós é só prazer e nd mais. Mas se vier dias depois falar comigo, eu respondo numa boa. Sou educado :)
14/10/2019 16h46
Abrir a real para as gatas:
O mais difícil para o homem é transar pela primeira vez com um mulher.
Depois disso, qualquer novo encontro, provavelmente role sexo novamente.
Então meio que o cara fica tranquilo, quando quiser transar novamente é só convidar a gata.
Se o cara tem dificuldade de arrumar mulher, pode ficar preso logo de cara.
Mas se é desenrolado, muito provavelmente, ele tenha algumas nessa mesma condição.
O cara procura se afastar e revezar as garotas para diminuir os "riscos de se envolver emocionalmente".
E a luta por novas conquistas continua.
-nada disso se aplica, se o cara chegar a gosta realmente de uma mulher.
14/10/2019 16h19
Foi fácil :)
14/10/2019 16h30
Só quando a mulher é meu lanchinho.
anônimo
14/10/2019 16h25
Não rolou nada demais aí. E outra: ele só queria "brincar" um pouco. Algo bem casual mesmo.
anônimo
14/10/2019 16h39
Ele só queria sexo,por isso sumiu,olha que e capaz de voltar para tentar de novo.
anônimo
16/05/2020 17h11
De tudo que já pesquisei e estudei. Descobri que o sexo casual fora do casamento ou com parceiros variados tendem a perder o valor muito mais rápido do que quem se guarda sexualmente e exclusivamente para uma única pessoa. É tipo como uma ladeira abaixo. Porque em cada relação sexual fica "um pedaço" sexual, sentimental e espiritual da pessoa com você e a mesma coisa na pessoa. E se você se relaciona com várias pessoas vão ficando vários pedaços dentro de você. E se você tem vários pedaços dentro de você fica difícil ser uma pessoa inteira para outra pessoa. O que vou afirmar vai escandalizar muita gente, mas nós não fomos feitos para ter vários relacionamentos
elas respondem
14/10/2019 16h20
Se ele perder o interesse era pq só tinha isso em mente: sexo.
Nesse caso, dê graças a Deus que vc se livrou de uma fria.
anônima
14/10/2019 16h26
Só perde o interesse se for ruim né ou só queria vc naquele momento e não quer mais.