Dizem que "em boca aberta não entra mosca", mas também que "quem tem boca vai à Roma"... Como alcançar equilíbrio na vida?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/04/2016 14h49
Acho que essa é a nossa eterna busca.
eles respondem
04/04/2016 15h26
Eu acredito que esse equilíbrio significa ser assertivo. É saber o que quer e ter coragem o suficiente para assumir os riscos, independente de ser reservado ou tagarela, pois os dois podem alcançar o sucesso em qualquer área.

Sou tímido, demorei para aceitar essa característica em mim e perceber que grandes líderes, todos os que eu admiro inclusive, também são.
Aprendi que de boca fechada eu escuto e aprendo, e isso é uma vantagem competitiva. Jogar papo fora fazendo social? Prefiro usar meu tempo para ler, criar algo e evoluir como pessoa, porque cedo ou tarde as coisas acontecem.
anônimo
04/04/2016 16h04
valeu, @marcus