Vocês iniciariam um namoro ou ficariam de modo a querer entrar em algo mais sério, com o intuito de levar a relação pra frente, com alguém que tem a perspectiva de se mudar pra um outro estado em breve por estar buscando uma oportunidade de estudo em emprego nesse outro lugar? Considerando, claro, a possibilidade de continuar a relação à distância, voltando a se ver sempre que a pessoa voltar à cidade de onde saiu, ou mesmo de começar algo pra deixar ver o que vai acontecer e decidir depois se tudo der certo mesmo, enfim. E aí?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/10/2019 16h44
Não
anônima
14/10/2019 16h47
Não, o tempo que eu estaria gastando com alguém que vai embora pra longe, eu poderia estar usando para conhecer outras pessoas.
14/10/2019 16h48
Quando é amor a gente fica meio bobo mesmo, gente apaixonada é trouxa eu me relacionaria sim