Aqui no site tem um monte de gente que ri dos outros, das características físicas, como se eles fossem perfeitos.

Será que é porque eles foram rejeitados, ridicularizados, na infância e adolescência, e agora querem dar o troco?

eles perguntam
13 12
elas respondem
14/10/2019 23h13
Não somente no sentido pejorativo, gente que precisa excessivamente se autoafirmar ou bajular também sofrem com esse tipo de complexo de inferioridade, não tenha dúvidas.
Aqui, há pessoas com esse tipo de problema, são frustrados que expressam isso em perguntas, (respostas, comentários) misoginas, racistas....esse tipo de user é o msm que tenta depreciar o outro, esses tipos de users são os que pregam a perfeição. É o msm que, sem ao menos ter uma imagem real, vai rir das suas características físicas.
Por isso, perguntas de cunho avaliativo estético, eu aconselho que não se faça aqui.
Opiniões, muitas vezes, ferinas, são/serão impossíveis de evitar, mas você pode fazer o exercício de filtrá-las.
O importante é não absorver esse tipo de toxicidade, não leva para si a frustração de outros ok.
14/10/2019 22h11
E quase sempre em anônimo, devo frisar
14/10/2019 19h17
Tem gente de todo jeito, é como no mundo fora do virtual, vc já deve ter notado também, possivelmente, que tem muita gente aqui que tenta levantar a moral, a autoestima das pessoas, tenta animar essas pessoas.
anônima
14/10/2019 17h03
Quando vc sabe q é bonito não adianta alguém falar q vc é feio e etc.
Quando vc sabe q é feio não adianta ninguém falar q vc é bonito.
Então pra mim isso é irrelevante.
anônima
14/10/2019 19h06
Porque tem baixa autoestima
anônima
14/10/2019 16h56
São pessoas infelizes
anônima
14/10/2019 19h27
A gente só dá o que tem né
anônima
14/10/2019 22h13
Porque na internet todo mundo é fodão.
anônima
14/10/2019 22h14
Cara, ignora. Despreza.
Se tem algo que gera um ódio descomunal é fazer alguém ser ignorado.
14/10/2019 22h14
Depende do ponto de vista de cada um, tem que saber filtrar muito do que é dito aqui , se for colocar tudo oque os outros dizem na cabeça não é algo muito bom não .
anônima
14/10/2019 16h56
Quem faz isso?
anônima
14/10/2019 22h22
São pessoas infelizes.

"Quando alguém precisa diminuir o outro para se sentir grande, ela não é pequena, é minúscula!!"
anônima
14/10/2019 22h30
Porque atrás de uma tela todo mundo é Valente , Jaspion , Power Rangers ,comedor , mas na vida real grande maioria é desprezada não tem amigos , vida social fail, então todas essas frustrações eles trazem para cá . Agora cabe a cada um não se importar com isso , a pessoa não te conhece não sabe nada sobre tua vida , tua lutas e quer te julgar !? Já pensou se ela é mais ferrada que vc na vida . Não se apegue é apenas Filtre .
eles respondem
anônimo
14/10/2019 16h55
Concordo, nunca tolerei esse tipo de coisa. Sempre que expresso minha opinião nesse site tenho a intenção de dizer a verdade, nunca é com a finalidade de diminuir.
14/10/2019 22h10
São as que mais sofrem sim, porque a maioria delas é muito pior em todos os sentidos do que a pessoa que elas tentam diminuir, sendo assim se sentem um pouco melhores pondo os outros para baixo, já que a maioria delas vive o inferno de se ver por baixo todos os dias.
14/10/2019 22h17
Algumas muitas mulheres amam fazer isso.
anônimo
14/10/2019 16h59
Não não são as que mais sofrem são as pessoas mais insenciveis com menos tendência a depressão e ansiedade e auto estima elevada
Transtorno de personalidade do grupo B
São pessoas acostumadas a ter tudo fácil na vida e serem mimadas e amadas em excesso pela família e não passaram por grandes sofrimentos e responsabilidades por isso não se senbilizam pelo sofrimento dos outros.

Isso e ser infeliz?
anônimo
14/10/2019 17h01
São pessoas que amam auto soberania e carentes de atenção. Verdadeiros infelizes.
anônimo
14/10/2019 22h02
Eu nn me importo com esse tipo de pessoa nn. Pq nn me envolvo. Pelo menos os familiares e amigos que converso nn são assim. Pq nn me relaciono com esse tipo.
14/10/2019 22h06
Vontade de matar na paulada. Odeio gente assim.
anônimo
14/10/2019 22h11
Pode ser que sim
anônimo
14/10/2019 22h12
Quem faz isso é aquele que possui uma grande insegurança velada.
anônimo
14/10/2019 22h25
Depende da situação. Uns são assim porque sofreram ou sofrem, outros sao somente uns filho d puta mesmo!!!
anônimo
14/10/2019 22h26
Falta de personalidade mesmo, eu não queria uma pessoas assim perto n u n c a
anônimo
14/10/2019 19h26
É um saco.