Tenho ouvido/lido muito essa frase.. Você acha que estamos cada vez menos interessados de forma verdadeira nas pessoas? Com qual frequência você olha para alguém, mas não se esforça para enxergá-la (sentido poético)?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
04/04/2016 14h28
Realmente o mundo hj valoriza mais a embalagem que o conteúdo. Eu olho p aparência sim, mas d nd adianta se a pessoa for podre na postura e jeito de ser.
04/04/2016 14h57
Acho que depende da cultura de cada lugar que está. Por exemplo percebo que SP é assim, ninguém se olha, agora já morei em outro lugar do país onde as pessoas se olham, se cumprimentam sem ao menos se conhecerem.
anônima
04/04/2016 14h59
Eu acho que sim, temos esse problema. Eu procuro me esforçar p olhar as pessoas com as suas particularidades, mas às vezes é mais cômodo não fazê-lo.. No geral, tenho a teoria de que as pessoas, como o deserto no "pequeno príncipe", são belas por causa de um poço em algum lugar dentro delas.. Enfim, é mais ou menos isso
anônima
04/04/2016 14h10
Ihhhhh, transparente!