Tbm to querendo saber.

Pq nascemos ensinados a procurar esse tal de amor..a procriar..enfim..
14/10/2019 17h45
Há muitos fiscais de vida alheia ultimamente...
anônima
14/10/2019 17h50
quando vc tiver velho vai se arrepender de não ter casado ou ter tido filhos , principalmente se vc for filho único
14/10/2019 22h42
Todo mundo é criticado por todo mundo
14/10/2019 22h56
To vendo o contrário.
eles respondem
14/10/2019 17h51
Ah a sociedade, sempre a malvada sociedade, a opressora sociedade
anônimo
14/10/2019 17h53
Clichê da sociedade, todo mundo é obrigado à ter filhos
anônimo
14/10/2019 22h43
Eu nunca critiquei alguém que faz isso. Nem nunca vi ninguém ser criticado por isso.

Sai pra lá com seu vitimismo desnecessário e sensacionalista.

Não quer ter filho? Não tenha. Não quer casar? Não case. E segue o baile.
anônimo
14/10/2019 17h50
Se essas pessoas não aceitarem uma crítica seja por qualquer motivo, não estarão preparadas para viver na sociedade.

Agora se o estado ou a sociedade como um todo quiser obrigá-la a seguir seus parâmetros de modo de vida o errado não é a pessoa.
anônimo
14/10/2019 22h40
Porque todo mundo tem solução para os problemas alheios...as os seis próprios é ooooutra história.
14/10/2019 22h41
Que sociedade? Seus pais te disseram isso e te criticaram? A tendência é piorar ainda mais, menos filhos, menos pessoas casando de verdade... Bem vindo ao novo lixo de mundo!
anônimo
14/10/2019 22h49
Aaaah que papinho de gente chata!

Se uma ou duas pessoas comentam sobre a decisão de quem não quer ter filho, não significa que a "Sociedade" critica elas!

Ninguém se importa com quantos os outros querem ter!

Eu me importo só com esses favelados que se reproduzem igual javali, não criam os filhos, aí eles crescem viram bandidos ou ficam pedindo "assistência social" e outras coisas...