Estamos juntos há um ano. Minha relação com a minha mãe está péssima, brigamos demais. E por essa razão começamos a falar sobre morarmos juntos.

A relação dele com os pais é ótima, vive confortavelmente, e se não fosse pela minha situação, dificilmente estaria pensando em sair de casa ( ele tem 26 anos ).

Tenho medo de isso de fato acontecer e ele perceber que a vida a dois não é perfeita. Não quero ser responsável pela frustração dele. O que devo fazer ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/10/2019 17h13
Eu acho que o problema nem é a questão dele se frustrar mas sim a sua frustração com sua mãe que está te impulsionando a isso. Esse é o problema! Você quer se livrar de um "problema" e pode cair em outro porque o motivo para iniciar a vida a dois foi equivocada. Não saia de casa por isso, espere amadurecer o relacionamento e partir dos dois em um momento onde estão prontos e dispostos a assumir a responsabilidade. Do contrário você pode sair de casa por causa das brigas com sua mãe e depois voltar pra casa da mãe porque não deu certo com o namorado.

No seu lugar tentaria de todas as formas viver bem com minha mãe enquanto me prepararia para esse desafio porque vida a dois não é um mar de rosas, tem muitosssss desafios, precisa ser bem pensado.

Espero ter ajudado!
elas respondem
14/10/2019 17h30
@RRafael brilhou na resposta.
anônima
14/10/2019 17h32
Vc que morar junto pra fugir dos seus pais , não vai dar certo , arranje um emprego e more sozinha num kitnet