Sou jovem, sem nenhum problema psicológico e quase disléxico. Baixinho, mas Napoleão também era.

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/10/2019 17h49
Alguma vez vc já chegou em alguma menina e falou pra ela que achou ela interessante e que gostaria de conhecê-la um pouco mais? Ou qualquer outro texto similar?
anônima
14/10/2019 17h37
Deixar de ser você.
anônima
14/10/2019 17h38
Parar de se diminuir
14/10/2019 17h45
Pq essa vontade toda??

Pra namorar deve haver reciprocidade..não há uma magia..acontece
Vai acontecer pra todo mundo;)
14/10/2019 17h51
Pode começar parando de chorar por não tem uma.
14/10/2019 17h52
Eu já desisti da ideia kkkk

Dizem que é bom sair mais e bom, acho que quanto mais a gente procura, parece que demora ainda mais. Saia para se divertir e beijar algumas bocas sem nenhum peso na consciência de querer namorar.
eles respondem
14/10/2019 17h48
Primeiramente, acho que não deverias procurar tanto, é bom tentar fazer algo para vc, correr atrás de um objetivo que não seja só namorar, pq se focar só nisso, vais acabar ficando frustrado nas vezes que n der certo, ou até psicologicamente abalado por causa dos foras/ilusões e por ai vai...
anônimo
14/10/2019 17h49
Não precisar de uma namorada elas querem um disputado por todas que tá nem aí pra elas
anônimo
14/10/2019 17h37
tenho más notícias para te dar meu amigo. Napoleão era baixinho pros padrões de hoje, mas para a época, a estatura dele era normal :/

e respondendo sua pergunta: fazer academia e comprar um carro
14/10/2019 18h15
Tentar sair conhecer novas garotas.