um dia ela foi mto legal. E no dia seguinte ela nao respondeu mais no wpp, e pouco depois eu passei na frente de onde ela trabalha e ela ficou me encarando sem nem disfarcar . A alguns dias parei de falar com ela e ela depois me bloquiou no face tbem.

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/04/2016 15h07
Ela deve é estar magoada com vc pra te bloquear... Vc não fez nada que pudesse ter magoado ela?
04/04/2016 15h10
Acho que não.
anônima
04/04/2016 15h15
também acho que não. Se vc estiver se sentindo mal por ela ter mudado de comportamento do dia para o outro pergunte para ela pessoalmente o que houve. Às vezes, vc fez/falou algo que não agradou ela e tem pessoas e pessoas no mundo...