1.09K  16/08/2020 14h54

Segundo MBTI? Fiquei chocada como deu certo pra mim sou INFP beirando ENFP
https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade fiz neste site mas alguém aí já fez ou sabe sobre?

elas perguntam
20 20
eles respondem
anônimo
14/10/2019 23h59
O seu tipo de personalidade é: Cônsul (ESFJ-T)

As pessoas que compartilham a personalidade Cônsul são, por falta de uma palavra melhor, populares – o que faz sentido, dado que também é um tipo de personalidade muito comum, constituindo doze por cento da população. Na escola secundária, os Cônsules são os chefes de torcidas e os capitães de times ajustando o tom, tomando o projetor e conduzindo suas equipes para a vitória e à fama. Mais tarde na vida, os Cônsules continuam a gostar de apoiar seus amigos e entes queridos, organizando reuniões sociais e fazendo o melhor para garantir que todos estão felizes.
14/10/2019 22h38
O seu tipo de personalidade é:
Lógico
INTP-a
O tipo de personalidade Lógica é bastante rara, constituindo apenas três por cento da população, o que é definitivamente uma coisa boa para eles, como não há nada mais triste do que ser “comum”. Os Lógicos se orgulham de sua inventividade e criatividade, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Geralmente conhecido como o filósofo, o pensador, ou o professor de sonho, o Lógico foram responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.
15/10/2019 01h02
Personalidade “Arquiteto”

É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
anônimo
15/10/2019 00h26
Meio ASDF, mas na maior parte do tempo LKJH
anônimo
14/10/2019 23h41
Lógico
INTP-T
anônimo
14/10/2019 17h58
enfp-t
anônimo
14/10/2019 18h02
istj
mas eu não curto esse teste. Acho que todos os testes de personalidade são cheios de falhas
anônimo
14/10/2019 22h25
O meu deu: Advogado INFJ-A.

"Personalidade 'Advogado':
A personalidade de Advogado é muito rara, representando menos de um por cento da população, mas esta deixa sua marca no mundo. Eles têm um sentido inato de idealismo e moralidade, mas o que a distingue da personalidade idealista é a sua determinação e firmeza – Os Advogados não são sonhadores ociosos, mas pessoas capazes de tomar medidas concretas para realizar seus objetivos e fazer um impacto positivo e duradouro."
anônimo
14/10/2019 23h54
O negócio desse teste, é fazer de forma sincera e 2x.

Na primeira, você lê a descrição e faz novamente, provavelmente dará outra personalidade. E a sua, tecnicamente, seria uma leve mistura dos dois tipos.

Ou seja, essa porra aí não é certeza. Você muda o tempo todo.
14/10/2019 23h51
INTP-a
anônimo
14/10/2019 23h42
Em todos os testes de MBTI que eu fiz deu como resultado INTJ.
anônimo
16/08/2020 14h49
Personalidade “Mediador”
Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.

Seu disser que não combina comigo estarei mentindo.
anônimo
16/08/2020 14h46
Mediador.
Eu havia feito meu mapa astral e por eu ser ascendente de libra sou considerado mediador.
Conhecidencia
anônimo
16/08/2020 14h36
ISFJ - Defensor ou Protetor

16Personalities

Personalidade
Defensor
ISFJ-A / ISFJ-T
Personalidade “Defensor”
O amor só cresce através do compartilhamento. Você só poderá ter mais para si dando para os outros.

BRIAN TRACY
A pessoa com a personalidade de Defensor é única, uma vez que muitas de suas qualidades desafiam seus próprios traços individuais. Apesar da empatia, os Defensores podem ser ferozes quando precisam proteger sua família ou amigos; embora quietos e reservados, eles geralmente têm habilidades de pessoas bem desenvolvidas e relações sociais robustas; e embora procuram segurança e estabilidade, essas personalidades podem estar notavelmente abertas à mudança desde que se sintam compreendidas e respeitadas. Como com tantas coisas, as pessoas com o tipo de personalidade de Defensor são mais do que a soma de suas partes, e é desta maneira que eles usam essas forças que definem quem eles são.

Defensores são verdadeiros altruístas, atendendo bondade com bondade em excesso e envolvendo o trabalho e as pessoas nas quais eles acreditam com entusiasmo e generosidade.

Não existe um tipo de personalidade melhor para compor uma proporção tão grande da população, de quase 13%. Combinando o melhor da tradição e o desejo de fazer o bem, os Defensores podem ser encontrados em linhas de trabalho que tem um sentido histórico por trás deles, como medicina, acadêmicos e obras sociais de caridade.

Personalidade “Defensor” (ISFJ-A / ISFJ-T)
As personalidades do Defensor, especialmente as turbulentas, são muitas vezes meticulosas até o ponto do perfeccionismo e, embora eles podem procrastinar, você pode confiar que farão o trabalho em tempo. Os Defensores assumem as suas responsabilidades pessoalmente, consistentemente indo acima e além, fazendo tudo o que podem para exceder as expectativas e prazer outros, no trabalho e em casa.
16/08/2020 14h27
Intj-a
15/08/2020 23h13
Aventureiro
ISFP-T
15/08/2020 23h01
Personalidade “Arquiteto”
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
anônimo
15/08/2020 22h51
itfj
elas respondem
15/10/2019 00h25
Personalidade “Protagonista”
Tudo o que você faz agora emana para fora e afeta todo mundo. Sua postura pode fazer seu coração brilhar ou transmitir ansiedade. Sua respiração pode irradiar amor ou encher o quarto de depressão. Seu olhar pode acordar a felicidade. Palavras podem inspirar a liberdade. Cada ação pode abrir os corações e as mentes.

DAVID DEIDA
Protagonistas são líderes naturais, cheios de paixão e carisma. Formando cerca de dois por cento da população, essas personalidades são muitas vezes nossos políticos, nossos treinadores e nossos professores, estendendo a mão e inspirando outros para conseguir e fazer o bem no mundo. Com uma confiança natural que gera influência, Protagonistas tem um grande orgulho e alegria em guiar os outros a trabalharem juntos para melhorar a si mesmos e sua comunidade.
anônima
14/10/2019 17h59
ESTJ-A

essa é a personalidade
anônima
14/10/2019 23h35
Lógico
INTP-T

O tipo de personalidade Lógica é bastante rara, constituindo apenas três por cento da população, o que é definitivamente uma coisa boa para eles, como não há nada mais triste do que ser “comum”. Os Lógicos se orgulham de sua inventividade e criatividade, sua perspectiva única e intelecto vigoroso. Geralmente conhecido como o filósofo, o pensador, ou o professor de sonho, o Lógico foram responsáveis por muitas descobertas científicas ao longo da história.
anônima
14/10/2019 23h12
Comandante ENTJ-A ( deu certinho)
Comandantes são líderes naturais. Pessoas com esse tipo de personalidade encarnam os dons de carisma e confiança e projetam autoridade de uma forma que atrai multidões que estão atrás de um objetivo comum. Mas, ao contrário de seu parceiro Protagonista mais sensível, os Comandantes são caracterizados por um nível de racionalidade, muitas vezes cruel, usando sua unidade, determinação e mentes afiadas para alcançar qualquer fim que eles têm definido para si. Talvez é até melhor que eles
15/10/2019 00h52
Já fiz, mas não me lembro com exatidão o resultado, mas acredito ter sido o msm.

" Executivo
ESTJ-T

Executivos representam tradição e ordem, usando sua compreensão do que é certo, errado e socialmente aceitável para unir famílias e comunidades. Eles abraçam os valores da honestidade, da dedicação e da dignidade, pessoas com o tipo da personalidade de Executivo são valorizados pelos seus conselho e orientação clara, e conduzem com prazer os caminhos difíceis. Eles se orgulham em aproximar as pessoas, os Executivos geralmente tem papéis de organizadores da comunidade, trabalham duro para unir as pessoas em eventos locais, ou eles defendem os valores tradicionais que mantêm as famílias e as comunidades"
unidas."
-----
Há vdds nele!u.u
anônima
15/10/2019 10h28
Mediador (INFP-T)
Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.
anônima
14/10/2019 18h00
intj
14/10/2019 22h58
Sempre que faço esse teste dá algo diferente.

A alguns anos atrás fiz e deu INTJ, dai fiz um tempo depois e deu outro que não lembro. E agora deu ISTP.
14/10/2019 22h36
Aventureiro
16/08/2020 14h54
mediador, sim parece cmg mesmo, muito kkkkkkkmk
16/08/2020 14h32
Protagonista
anônima
16/08/2020 14h28
Lógico.
anônima
16/08/2020 14h20
Mediador
INFP-T
16/08/2020 14h08
O seu tipo de personalidade é: Ativista ENFP-T

A personalidade Ativista é um verdadeiro espírito livre. Eles são geralmente os que alegram a festa e estão menos interessados na emoção pura e no prazer do momento do que estão em desfrutar das conexões sociais e emocionais que fazem com os outros. Encantador, independente, enérgico e compassivo, os 7% da população que eles englobam certamente pode ser sentido em qualquer multidão.

Concordei 90% com a descrição completa do teste.
anônima
16/08/2020 13h25
O meu deu "logistico"
Acredita-se que o tipo de personalidade Logística é o mais abundante, constituindo cerca de 13% da população. Suas características definidoras de integridade, lógica prática e dedicação incansável ao dever tornam os Logísticos um núcleo vital para muitas famílias, bem como organizações que defendem tradições, regras e padrões, tais como escritórios de advocacia, órgãos reguladores e militares. Pessoas com o tipo de personalidade Logística gostam de assumir a responsabilidade por suas ações e se orgulham do trabalho que fazem – ao trabalharem em direção a um objetivo, os Logísticos usam de todo o seu tempo e energia para completar cada tarefa relevante com precisão e paciência.

Os Logísticos não fazem muitas suposições, preferindo analisar seus arredores, verificar seus fatos e chegar a decisões práticas de ação. As personalidades Logísticas não gostam de besteiras e, quando tomam uma decisão, transmitirão os fatos necessários para atingir seu objetivo, esperando que os outros compreendam a situação imediatamente e tomem medidas. Os Logísticos têm pouca tolerância para a indecisão, mas perdem a paciência ainda mais rapidamente se o caminho escolhido é desafiado com teorias impraticáveis, especialmente se ignoram detalhes chaves – se os desafios acabam em debates demorados, as pessoas com o tipo de personalidade Logística podem ficar visivelmente irritados uma vez que o prazo limite está se aproximando.
16/08/2020 12h54
Personalidade “Arquiteto”
É solitário no topo, e sendo um dos tipos de personalidades mais raros e estrategicamente capazes, os Arquitetos estão cientes disso. Os Arquitetos formam apenas dois por cento da população, e as mulheres com esse tipo de personalidade são especialmente raras, formando apenas 0,8% da população – muitas vezes é um desafio para eles encontrarem indivíduos com uma mentalidade semelhante que são capazes de acompanhar seu intelectualismo implacável e manobras de xadrez. Pessoas com o tipo de personalidade do Arquiteto são imaginativas e decisivas, ambiciosas, ainda que privadas, curiosamente curiosas, mas estes não desperdiçam sua energia.
15/10/2019 10h49
O meu deu " protagonista".
anônima
15/10/2019 10h24
isjy