É o seguinte.. Eu conheci um cara que ainda namorava, nos envolvemos muito rápido.. coisa de uma semana e ela descobriu e terminou. Depois de umas 3 semanas vi ele de graça com outras mulheres e terminei. Ele ainds tentou se explicar [ele é músico] mas lembro que ele me procurava ainda em uma namoro..
Durante as 3 semanas que estávamos nos conhecendo foi muito bom, parecia que a ex era uma desgraça na vida dele de tão bem que ele se sentia comigo. Excluí ele das redes sociais, mas ainds tenho a mãe dele e através dela vejo ele postando coisas de quem não tem reciprocidade, que não consegue namorar ou que os namoros não dão certo.. Não chegamos a transar ou oficializar.. será que esse sofrimento todo é por mim ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/10/2019 18h06
Você já viu como é o modus operandi dele.

Vem fácil vai fácil.
14/10/2019 18h55
Se ele traiu a namorada pra ficar contigo é só questão de tempo que ele fizesse o mesmo contigo, se ta afim dele vai na intenção de sem compromisso.
anônimo
14/10/2019 18h14
É um namoro que não deveria ter ocorrido.
anônimo
14/10/2019 22h20
Não, ele se faz de coitadinho igual fez com a ex e igual fez contigo sua trouxa! Sai dessa.
elas respondem
14/10/2019 18h04
Esse "ainds" me irritou '-'

O que se esperar de um "homem" que te procura ainda estando em um relacionamento?
O famoso "só serve pra ser comido e tchau".
anônima
14/10/2019 18h12
Até pode estar sofrendo, mas porque não te comeu. Simples assim.
14/10/2019 18h16
Sofrendo nada....orgulho ferido...
anônima
14/10/2019 18h16
Acho que não viu...
E se ele voltar... Você já sabe pra quem é né
anônima
14/10/2019 21h03
Acho que é só orgulho ferido. Nem eu que sou carente sofri com tão pouco tempo assim
14/10/2019 22h22
Acho que não