9.19K  05/07/2018 06h15

Mulher feia não da status social, como hoje vivemos em uma sociedade onde as aparências contam mais que realidade, ignoramos os conceitos básicos de amor,amizade e compaixão.

elas perguntam
30 15
eles respondem
anônimo
04/04/2016 15h17
E mulher não gosta de homem feio!
anônimo
04/04/2016 15h15
é biologico,não tem haver com a sociedade atual.
sempre foi assim
04/04/2016 15h27
Acho que não é bem assim do jeito que vc colocou, beleza importa? importa sim eu não vou mentir, mas importa só no começo, depois uma mulher linda que é chata pra caramba se torna a pessoa mais feia do mundo, vai por mim.

Existem gostos diferentes o que é belo pra mim as vezes não é pra outra pessoa, e nem todo mundo quer uma mulher pra desfilar por ai, pra postar fotinha de casal em rede social não.

Se você não se aceitar do jeito que é ou tentar mudar e fazer algo para que vc se sinta melhor vai ser difícil encontrar alguém que possa gostar de ti, as vezes é só insegurança sua.
anônimo
04/07/2018 21h21
Acredito que você esteja errada.

Não é questão de sexo, isso para para ambos: Por que não gostamos do feio? Por que o belo puxa nossa atenção, e o não-belo falha nisso?

Você pode não ser a mais bonita pelo padrão estético, mas há outras formas de ficar bonita, além de dinheiro. Dinheiro deixa qualquer um bonito, basta comprar o necessário. rs
Enfim, talento... Talento reluz o belo. :D

Você tem talentos?

Você é legal?

Você é esquisita quando fala?

Consegue expressar seus sentimentos e emoções de forma clara?

Você tem algum assunto interessante?

Você pensa além de beleza?

Consegue enxergar beleza no que a pessoa fala, pensa e age?

Já pensou que causar sensações, emoções nas pessoas, é mais eficaz do que ser bonito(a), quando se trata de sedução?

Você? Quem é você?

Quem você quer ser?

Você é você mesma? Ou é apenas um produto do que outros falam que é ser legal, legal ter, agir legal?

Você pensa por si só?

Você precisa dos outros para ser feliz?

Aproveite sua vida, o tempo é curto para todos. Deixe de viver pelos outros, e viva por si só. Não adianta querer mudar o mundo, mude a si mesma, e o mundo mudará por consequência.
anônimo
10/04/2016 14h11
Eu acho minha irmã uma pessoa muito bonita, mas não tenho interesse em ter um relacionamento com ela, nem que ela não fosse minha irmã, mas ela é uma boa irmã.

Eu já achei várias garotas bonitas, mas nunca tive interesse em nenhuma delas, pareciam não pensar muito em homem ou gostar de homem, colocavam isso de lado, pensavam mais no que elas iriam fazer com as amigas, curtir a vida, comprar joias ou essas coisas.

Várias garotas feias também pareciam também ter o mesmo comportamento, pareciam não querer pensar em homem.

As garotas feias muitas vezes não chamam a minha atenção pela beleza, mas elas costumam ter algo notável quando sonham e desejam os homens, elas costumam se cuidar na medida do possível e são pessoas muito tímidas e quietas, o que é muito fofo. Esse charme delas muitas vezes me chama atenção, mas é muito importante que eu sinta que ela deseje homens. Até agora, eu já me atraí por duas mulheres feias, que pareciam ser focadas, depois eu descobri que não era bem isso. Para conquistar ao menos a mim, eu preciso sentir algum desejo da parte delas.
anônimo
04/07/2018 16h39
Igual as mulheres. Quem quer ter alguem feio do lado? Como vai ter o tesão?
anônimo
05/07/2018 00h20
De feio num relacionamento, basta eu.
05/07/2018 02h25
Beleza é relativo, cada um tem suas preferências. O que vc acha feio outro pode achar bonito
04/07/2018 20h34
Engraçado que vejo mais mulher feia acompanhada e homem feio sozinho.kkkk
anônimo
04/07/2018 17h12
Não generalize... Não é que gosto de feia, mas beleza é relativa pra mim... O que pode ser bonito pra um, pra outro não é... E falo por experiência própria isso... Enquanto meus primos e amigos falavam que minha namorada(hj ex) era feia, pra mim ela era muito bonita. Então, alguns podem gostar só das bonitonas sim... Porém, eu olho outras coisas em vez disso... Ou seja... Não generalize, beleza é relativa e está nos olhos de quem te vê.
anônimo
04/07/2018 16h42
Eu gosto, normalmente são ótimas cozinheiras e divertidíssimas.
anônimo
10/04/2016 14h05
Santa hipocrisia meu deus do céu para de chorar pela amor de deus
05/07/2018 00h57
Porque com elas o pau não sobe.
anônimo
04/07/2018 17h07
"Mulher feia não da status social" ... Não acho isso...Mulher feia não é atraente, se não é atraente pode não rolar a próxima etapa...
anônimo
04/07/2018 19h52
homem é mt visual. Dá não kk Mas já milhares de meninas bonitas cm caras feios
anônimo
04/07/2018 17h48
Isso foi uma pergunta pu desabafo? Mulher feia não é atraente.
anônimo
29/04/2016 01h30
Porque sim. Mulher por acaso gosta de marmanjo feio? GOSTA? Ou saem humilhando e fazendo escárnio com homem feio? Então pronto. Não venham de mimimi porque homem nenhum é obrigado á fazer caridade.
05/07/2018 06h02
Se você parar pra pensar nem é tão difícil nascer não feia, tanto que os feios de verdade são a minoria, o resto depende de quem tá vendo. Pelo seu comentário percebo que você muito frustrada com sua aparência, se for tanto assim junta uma grana e faz plástica, vai pra uma academia e pronto! Não falta opção pra quem é feio hoje em dia.
anônimo
05/07/2018 05h13
Os padrões de beleza podem variar... Mas a seleção pela beleza é primordial pra nossa espécie. É biológico, institintivo.
anônimo
05/07/2018 00h24
A natureza nos fez assim , mas é bem verdade que a convivência pode tornar uma feia bonita e uma bonita feia
05/07/2018 06h15
Não é isso, as vezes o cara tem vergonha, com o tempo ele amadurece e verá que nem tudo é beleza.
anônimo
04/07/2018 21h14
Olha que mentira, hoje mesmo vi 5 casais onde em todos a mulher era feia
anônimo
04/07/2018 20h38
nós gostamos, mas temos dificuldade em sentir atração por elas.
04/07/2018 17h41
Mestre dos magos: A reposta pode estar na sua pergunta.
04/07/2018 17h38
Pra mim a beleza e relevante tem gente que acha uma pessoa feia e outros que olha e vê uma pessoa linda. O que entra em questão é a afinidade não adianta namorar uma mina linda e morrer de ciúmes viver brigando que não vai pra frente.
04/07/2018 17h18
Eu não ligo para isso.
Eu gosto mesmo é de mulher.
anônimo
04/07/2018 17h09
Não é assim, se for uma feia, arrumada, cheirosa, cheia de idéias, que saiba conversar, inteligente etc ela se torna bem atraente. Agora grande partes dos homens não querem as feias pq elas são carentes
29/04/2016 01h38
Beleza realmente importa, mas sempre se deve por na balança o conteúdo e a beleza, para ver se realmente vale a pena ou nao ter algo com a pessoa, aí vai de cada um escolher o que quer para si ^^
10/04/2016 14h14
Depende de que tipo de mulher feia você se refere
10/04/2016 14h04
tanto homem quanto mulher nao gosta
elas respondem
anônima
04/04/2016 15h17
Do jeito que fez a pergunta parece que eles são obrigados a ficar com elas por pena, sei la. O que chama atenção é a aparência, só depois ele vai conhecer realmente a menina. Serve pra nós também. Pessoas 'apagadas' não chamam atenção mesmo, mas não significa que elas sejam piores que outras.
anônima
04/07/2018 21h12
Porque a maioria gosta de se aparecer e mostrar um troféu. Então preferem uma bonitona imbecil, a uma mais ou menos legal.
anônima
04/07/2018 19h50
Se eu fosse homem também não ia querer mulher feia. Mulher já é chata, seja pelo menos bonitinha.
anônima
04/07/2018 16h31
Porque eles gostam d desfilar com mulher bonita pra mostrar pros amigos
anônima
04/04/2016 15h12
beleza é muito relativa hein... mas homens costumam ser mais visuais, o que chama a atenção deles, primeiro, costuma ser a aparência mesmo. Se ele não achar a pessoa bonita (na visão dele) não vai atrair a atenção dele, pelo menos não de início.
10/04/2016 14h05
A beleza está nos olhos de quem vê.
10/04/2016 14h03
Zzzzzzz...
05/07/2018 00h21
Mandem os " feios" pra mim :)
anônima
04/07/2018 23h54
Sou bonita e gostosa...
anônima
05/07/2018 00h58
porque o pau deles sóbrio, não sobe com mulher feia, mas nada que umas cervas não resolvam e uma boa make.
anônima
05/07/2018 01h12
Não pode generalizar ... nem todo mundo liga apenas para beleza , gostar de alguem vai muito além de aparência
anônima
04/07/2018 17h15
Vc tb nao iria gostar do cara com crânio subdesenvolvido...
anônima
04/07/2018 16h38
A beleza é subjetiva.