8.4K  14/10/2019 18h15

Gente, namoramos a 5 meses eu tenho 18 (e sou virgem) e ele 19(ele é evangelico por isso fico um pouco com vergonha de pergunta) me falaram que ele nao é mais pq o irmao dele que é namorado da minha prima falou p ela que em uma viagem quando a familia dele viajava ele perdeu a virgindade la com uma mulher mais velha do que ele. mais eu quero escutar da boca dele,isso nao me atrapalha porque sei que ele ja tem 19 anos.

Fico com vergonha tbm de falar com ele sobre sexo pq ele me respeita muito e tenho medo dele pessar que eu to querendo fazer amor.

Quando nos dois estamos nos amossos ele passa a mao nos meus seios e uma vez ele tentou tirar minha blusa ai eu pedi p ele parar,ai depois disso nunca mais ele tento, as vezes sinto saudade desse dia.pq eu acho que como eu pedi p ele parar eu ficou meio que com receio.

Entao gente com pergunta? e como falar sobre esse assunto com ele?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/10/2019 18h14
Não e bom perguntar
anônimo
14/10/2019 18h05
Chegue nele e diga ''Você é virgem? Porra''.
Pronto, você perguntou.
Próxima>>>
elas respondem
14/10/2019 18h14
Vcs namoram a 5 meses e não tem liberdade para ter esse diálogo normalmente?
Não tem nada demais em perguntar (sendo ele evangélico ou não).
14/10/2019 18h06
Mô, posso te perguntar uma coisa? Vc já teve um relacionamento íntimo com alguém? (voz suave e dengosa).

Vai que cola.
14/10/2019 18h07
Não li esse textão.
Faz assim:
"Se aproxima, abra a boca e diga: fulano de tal, você é virgem?"
14/10/2019 18h12
Estou com uma dúvida, você é virgem?
anônima
14/10/2019 18h14
Vc acha isso pq ele tentou tirar sua blusa ? Todo homem quer pegar no corpo da mulher , se vc tem vergonha pergunte pelo whats fulano vc ainda é virgem ? Pode me dizer a verdade não vou julgalo ,

Anonima vc tá fazendo tempestade num copo d agua
14/10/2019 18h15
Linda vc não tem que ter vergonha de falar sobre sexo ainda mais com seu namo..que isso mulher?

Tdo bem que vcs são da igreja e tal..mas nao há mal nenhum nisso.

Pergunta como a @nunu_ vai dar certo rs
Cheia de dedos pra falar