e o que ainda te mantem aqui?

acredito que lá no fundo oq todos aqui buscam é amizades, ou bons momentos, se distrair/fugir um pouco

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
14/10/2019 18h39
Não estava fazendo nada na internet, pesquisei não me lembro o quê e surgiu esse site nas pesquisas, ri muito com os idiotas, me senti em casa e aí decidi fazer uma conta.
anônima
14/10/2019 18h41
Eu não busco estabelecer nenhum vínculo com qualquer usuário deste site. Se acontecer será mero acaso, mas não é um objetivo meu. Quero apenas me distrair com coisa vazia, que não exija reflexões profundas, nenhum esforço para a minha mente.

Permaneço aqui porque sou uma pessoa vazia, que não tem interesse por mais nada. Só tento me distrair um pouco, pois não consigo praticar o nadismo propriamente dito.

Encontrei o site por acaso.
14/10/2019 18h33
Saí de um site de perguntas e vim pra cá depois de um intervalo. Não é muito como eu tava acostumada, mas fui tentando me amoldar.
anônima
14/10/2019 18h35
Sabe que eu nem sei. kkkkkk
Aqui estamos nós. :)
14/10/2019 18h37
eu nao tinha onde desabafar e soltei a bomba da minha primeira vez aqui pra um bando de estranho dar pitaco e comentar sobre, melhor coisa
14/10/2019 18h41
Dúvidas sobre uma situação kkkk
Aí consegui a resposta em outro site.
Continuei aqui pq fiquei viciada, e perguntar coisas aleatórias é interessante.
14/10/2019 18h41
Entrei para fazer uma pergunta, depois comecei a responder, saí por um tempo e agora voltei, o que me mantém aqui hoje é uma única amizade.
14/10/2019 18h42
Foi através de uma pesquisa sobre relacionamentos, depois de revirar todas as opções de resultados possíveis só sobrou o site e, direto me deparava com ele.

Ainda demorei um tempo para acessar porque pensei que seria tipo o Yahoo respostas, e, já se vão dois meses. :)
eles respondem
14/10/2019 18h32
Eu só entrei para fazer minha pergunta. Mais depois fui responder das outras pessoas nao parei mais . ≠
anônimo
14/10/2019 18h34
Eu tava querendo esclarecer alguma dúvidas sobre uma garota, mas não deu em nada, mas continuo aqui só pra passar o tempo mesmo.
anônimo
14/10/2019 18h34
Fui pesquisar sobre algo que não me lembro agora. Tem mais de 1 ano isso.

Eu busco "conhecimento" aqui.
anônimo
14/10/2019 18h32
O que me motivou a usar esse site foi uma zoação entre amigos virtuais, e uma amiga acabou mandando uma pergunta para nós, simplesmente peguei essa pergunta e postei por aqui. O que ainda me mantém aqui é o objetivo de chegar ao level 20 ksksks.
anônimo
14/10/2019 18h33
Uma dúvida sobre beleza.
14/10/2019 18h39
tava fazendo uma busca na internet e achei
anônimo
14/10/2019 22h05
Nn me lembro se tinha pesquisado algo sobre extração de Sisos, aí vi umas perguntas interessantes e outras bem ididotas kkkk fiquei pelas idiotas. Duas semanas lendo antes de fazer uma conta.