Vejo ela quase todos os dias, a conheço de vista pois ela trabalha na mesma empresa que a minha, nunca havíamos conversado nem nada. só que teve um dia que eu estava indo para outro setor e trocamos olhares por alguns segundos e eu com vergonha desviei o olhar. só que desde aquele dia, tenho crises de ansiedade e já acordei no meio na noite pensando nisso e sempre que a vejo, meu coração dispara. Provavelmente ela não sente o mesmo por mim, eu realmente gosto dessa sensação e ao mesmo tempo sinto medo pois já passei por uma experiência negativa e não quero passar de novo, leva muito tempo pra eu me recuperar emocionalmente e psicologicamente. Não gosto de ter sentimentos reprimidos, mas às vezes é melhor reprimi-los para não se arrepender depois, é uma pergunta e um desabafo... Obrigado pra quem leu até aqui!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/10/2019 18h38
Ela não sabe o que vc sentiu na hora , esqueça isso , nao fique se cobrando por algo tao pequeno
14/10/2019 18h40
Eita. Parece eu quando entrei numa sorveteria aqui perto...
eles respondem
14/10/2019 18h39
Não coloque mulher no pedestal. Você fica assim pq idealiza a mulher demais, fica endeusando uma garota que tu nem conhece. Você coloca uma garota no pedestal, como algo inalcançável. Depois fica desiludido.