1.4K  19/06/2020 00h16

Imagino que não seja fácil lidar com o assédio imaturo de um monte de gente.
Vocês recebem muitas mensagens genéricas? Quantas te fazem rir ou chamam sua atenção, e quantas te fazem sentir vergonha alheia?

eles perguntam
15 9
elas respondem
Juh
26/03/2017 19h14
Acho que tdo cara deveria criar um fake feminino num site desses por ao menos 1 hora.
Ja estive nesse tipo de site por umas 3 ou 4 vezes. Ñ duro nem 2 dias.
Ja usei uma imagem de um desenho no perfil, so pra ver se alguem falaria comigo, n demorou nem 5 minutos.
Vc recebe muitas fotos tbm, te pedem fotos. Do nada chega uma mensagem hiper sacana.
As vezes vc ta num papo nota 10, mas dai o cara ja começa a pedir foto pq" quer te ver e a do perfil n da pra ver tão bem" ou " queria ver como vc esta agora" "n me importo se ta sem maquiagem"
Ent, meio bosta as vezes, o assedio é gigante, e 98% dos caras que falam com vc, são escrotos demais
26/03/2017 17h39
O cara tomar atitude de chegar em você pra ver no que dá, eu acho normal e bacana.
Mas o que acontece muito é o cara chegar, perguntar seu nome, sua idade e querer te encontrar logo de cara.
Já dá pra sacar que o cara só quer sexo. E rápido.
Isso é complicado. Me sinto um lixo. Uma boneca inflável de sex shop.
Perdeu pontos comigo.
Rola muita abordagem de cara casado. Fico muito brava com isso.

Mas é bom que isso aconteça. Vamos treinando.
Ficamos experts em traçar um perfil de cafajestes. E fugimos deles.
04/04/2016 15h40
Moço,

Excelente Pergunta!!

Diria que existem pessoas boas e ruins em todos os lugares, tem que ter muito jogo de cintura para lidar com alguns tipos de homem, já recebi todos os tipos de proposta (algumas constrangedoras mesmo), apenas educadamente dei um fora.

Agora algumas propostas te fazem rir e podem levar a boas amizades :) O importante é dar uma chance e nunca generalizar.
26/03/2017 17h59
Eu acredito que seja assim com todas pois muitos estão ali apenas para fazer sexo, mas são muitos recardo chegando e eu não tenho paciência para ler todos. os poucos que leio não tem nada engraçada, são apenas bom dia podemos conversar?

Eu penso, duas, três, quatro vezes mas não respondo, por que sou muito incrédula a respeito de sites de relacionamento. é muito raro responder. muito raro prolongar papo, e bem mais raro ainda encontrar.

Acredito que me chamar de puta rampeira, corre o riso de não ler e se ler nem lembrar no dia seguinte, então fica dificil responder essa pergunta de forma mais precisa
04/04/2016 18h02
Mulher esta acostumada, então nem releva.
04/04/2016 15h34
Algumas... Mas já conheci muita gente legal e alguns já viraram aquela amizade de conversar todos os dias, mesmo estando distante...
anônima
04/04/2016 15h37
Caralho. Entendi errado hueheu
Em todos casos que eu não gostei, só ignorei mesmo.
27/03/2017 15h53
Já me cadastrei apenas por curiosidade quando eu era solteira em sites de relacionamento como Tinder,Badoo e ParPerfeito.Quando não usava minha foto de perfil,50% dos homens que me enviavam mensagem queriam apenas sexo casual,ou seja,eu me sentia como um objeto sexual.Porém,quando eu usava a minha foto no perfil,a maioria me mandava mensagens querendo um relacionamento sério.Eu acredito que instalar um app de paquera sendo comprometido(a) é traição. Em relação ao site ElaEle é bem ao contrário,aqui me sinto menos assediada,afinal aqui é só um site de Perguntas e Respostas.Mas,já recebi propostas muito indecentes e me sinto desnorteada quando acontece isso.
27/03/2017 15h14
Olha eu nunca estive em um site de relacionamento, justamente por ser totalmente desconfiada quanto a conduta do cidadão do outro lado. Único site q me permito uma maior "aproximação" diria assim, é aqui no elaele, onde toda interação é controlada. Acho q uma curiosidade saudável até pode ser levada em conta. Dela pode se tirar amizades e até mesmo boas surpresas. O problema é quando rola o assédio propriamente ou até mesmo uma pressão. Nem todas tem maturidade, tolerância ou autoconfiança para esse tipo de interação. A carência, baixa auto estima e solidão podem te levar a armadilhas perigosas nesses casos. Todo cuidado é pouco.
27/03/2017 13h23
Apesar de achar bem cafona, a rigor mensagens não são problema. O ruim é ter que lidar com que se esconde atrás de um perfil pra vomitar discurso machista, misoguinista e qlqr outro toupeirismo do tipo.
26/03/2017 17h56
Normal, vc é tipo mais um item do cardápio.
anônima
26/10/2019 19h59
Tem perguntas, certas abordagens que incomodam, tem outras que me faz rir. Quando é algo grosseiro e ofensivo, ou eu respondo, ou simplesmente bloqueio, e mesmo assim tem coisas que constrangem demais. Mas nem todo mundo é igual, tem gente bacana por aí.
19/06/2020 00h02
Se eu for contar , fico 2 dias contando kkkkk
Principalmente pq eu era uma fora da curva, pq ja me falaram que a grande maioria nao responde os caras ou nem dá match! Eu escolhia um por um, e se eles falassem comigo eu falava com eles!
Porem para os que falavam coisas desrespeitosas, eu dava um stop com delicadeza e nao falava mais!
19/06/2020 00h14
Como rola de tudo eu não acostumava a dar abertura...Nunca mandei fotos ou falei da minha vida. Quando a pessoa era chata ou sem vergonha eu bloqueava.
26/10/2019 19h52
É tipicamente como estar numa vitrine.
Tem muito cara que ta la pra fisgar um contato.
Solteiros querendo pegação, comprometidos querendo uma escapadinha.
É o mundo real com um toque de marketing.
eles respondem
26/03/2017 18h09
Boa pergunta
26/03/2017 19h06
elas escolhem quem elas querem, simples!!kkk
27/03/2017 13h05
Boa pergunta.
anônimo
18/06/2020 23h44
Está aí algo que eu sempre quis saber
19/06/2020 00h16
Uma vez eu montei um perfil fake de mulher para fazer marketing digital... Tive que excluir pq era tanto "oi bebê" e foto de rola no Messenger que já não conseguia nem atender a galera que entrava em contato profissional... Imagino que não seja fácil...
anônimo
26/10/2019 19h45
Deve ser um saco um monte de macho chamando no PV.
anônimo
26/03/2017 18h05
Ótima pergunta, tenho a mesma dúvida.
04/04/2016 15h37
ativar notificações das resposta. hahaha