Sempre fui difícil de envolver meu emocional com alguém igual estava com essa mulher que eu tava saindo, mas não me sinto bem para uma relação, pra mim tá parecendo um desgaste emocional e físico enorme, não to sabendo lidar com coisas, mesmo gostando quando ela na minha casa tinha dias que queria ta sozinho e há poucos meses terminei um namoro de muito tempo. Conversei com ela e decidi parar antes que ficasse ruim para os dois.
Não entendo porque me sinto assim.

eles perguntam
4 1
elas respondem
14/10/2019 19h31
Também não te entendo. Mas as vezes você só não está pronto pra entrar em um relacionamento agora. Você precisa de um tempo pra ti, se cuidar, se amar novamente como solteiro e dos colocar mais alguém perto. Deve ser isso, as vezes tbm vc tem consciência que está com ela por carência (um chute) e prefere não continuar. Não sei mano. Mais ae
anônima
14/10/2019 19h32
As vezes precisamos de um tempo só pra gente.
14/10/2019 19h33
Tá bom, obg pela história.

Mas sabe, eu me sinto um pouco igual você, estou namorando e gosto dele, mas me sinto desgastada emocionante tbm, como se me sentisse melhor sozinha. É estranho mesmo...
14/10/2019 19h33
Penso que é normal quando se acaba de sair um relacionamento. Dê um tempo pra si mesmo, vai fazer bem pra vc.
eles respondem
anônimo
14/10/2019 19h31
Isso é um desabafo ou pergunta?