É o homem que eu almejo
votei em É um "homem que presta", parece ser compromissado, esse é pra casar
anônima
14/10/2019 19h41
Seja romântico, mas na dose certa. Se for muito romântico, acaba se decepcionando na maioria das vezes. E nem todo romântico presta, as vezes é tudo encenação.
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)
anônima
14/10/2019 19h31
Coisa mais fofa. *-*
Será que esse cara quer casar comigo? :)
Se ele realmente for tudo isso eu desisto de desistir dos relacionamentos. rs
votei em É um "homem que presta", parece ser compromissado, esse é pra casar
anônima
14/10/2019 19h32
Homem fingido.
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)
anônima
14/10/2019 21h48
Tem "fantasias românticas " não significa que ele presta. Precisa muito mais que isso para mostrar tal feito.
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)
22/04/2020 18h45
Eu acho que vai depender das fantasias...

Até consideraria meio fofo e tal

Então prestaria, desde de q não levasse isso demasiado a sério
votei em É um "homem que presta", parece ser compromissado, esse é pra casar
anônima
16/06/2020 12h43
ele pode ser tanto um iludido quanto um romantico...
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)
eles respondem
anônimo
14/10/2019 19h32
Infelizmente eu sou assim, e vejo esse tipo de gente como um trouxa.
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)
14/10/2019 21h59
É um cara que no mundo de hoje definitivamente vai sofrer muito, ou então vai virar Incel ou MGTOW basicamente quando estiver desiludido.
anônimo
22/04/2020 18h47
To nai para o que acham, romantizo mesmo! quem não quiser paciência. ;)
votei em Nenhuma das opções acima (descreva sua opinião)