estou sem creme depilatório corporal, só to com o facial, q eu uso pra fazer o buço. Tem algum problema se eu usar esse no braço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2019 19h53
Escolha uma pequena área do corpo e passe um pouco para ver como a pele reage ao produto, pode ser no antebraço mesmo. Se não causar irritação, pode continuar usando.
anônimo
14/10/2019 19h46
Usa e depois conta.
anônimo
14/10/2019 19h54
Quem vai te impedir? Se der merda é só amputar.
elas respondem
14/10/2019 19h45
acho que não, só não use o do corpo no buço
anônima
14/10/2019 20h01
Creio que não. Geralmente produtos faciais são um pouco mais delicados, devido a maior sensibilidade da pele da região. Acho que isso não lhe trará danos, mas por via das dúvidas, faça um teste numa pequena área do teu corpo.