O mais comum é a pessoa beber sair de si e fazer burradas, que podem levar até a morte de alguém, por que diabos o cara tem responsabilidade o suficiente pra beber mas não pra ser culpado pelo que faz depois ? A galera não devia ter consciência do q fará, q é fraca pra álcool. É tipo pegar o carro e ir beber em algum lugar, se o cara sai dirigindo pra ir beber ele já está assumindo o risco de dirigir bêbado, pra mim tinha que tirar a CNH permanentemente ou cobrar um valor alto pra ter de volta a msm.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/10/2019 21h38
Super. Mês passado morreram 2 meninas atropeladas aqui na minha cidade por causa disso
anônima
14/10/2019 21h42
Com certeza!
eles respondem
anônimo
14/10/2019 19h58
Com certeza.
anônimo
14/10/2019 20h00
Sim.
14/10/2019 20h02
Boa ideia hein, que tal chamá-la de Lei Seca?

E você matou a charada, a pessoa já é responsabilizada, ela está assumindo o risco. Não tem dolo, mas tem culpa. Se atropelar e matar alguém, por exemplo, será condenado por homicídio culposo.
anônimo
14/10/2019 19h58
Óbvio, ninguém obrigou a pessoa a ficar bêbada