Ele me deixou no vácuo, após uns textãos q eu mandei sobre religião
Dps ele chamou e conveesou normal . Eu continuei conversando pq tipo , eu fui meio chata tbm ( fico tentando converter o cara e deixando ele sem argumentos )

Aí ele começou a demorar pra responder ,falei q ia dormir ,ele mandou msg na hora, só que eu já tinha largado o cllr
No outro dia li a mensagem, e só respondi " como assim?" pra um negócio que ele tinha falado
Ele só visualizou
2 dias dps me chamou , " Oi Bb"
Eu nem liguei
Quando foi hj ele veio com um papo
"Nem me responde mais ne? Me diz oq eu fiz :("

Quero da uma resposta na lata sabe ? Que fique na memória, pq esse tipo de pessoa é mt sem noção!! Como eu respondo sendo curta e grossa ? Mas ainda sim deixando algo no ar , pra ele ter q pensar
Tipo pensei em
" Ao menor sinal de dessinteresse, retribua , suma" oq acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/10/2019 20h05
Deixa o cara ser ateu em paz, vai rezar e fazer algo descente ao invés de se preocupar com a crença dos outros
anônimo
14/10/2019 20h09
Vc já começou errada tentando converter alguém que claramente não acredita em suas crenças.
anônimo
14/10/2019 20h16
Queria uma namorada crente safada, é vc? meu sonho é uma crente safada, fogosa, elas são as melhores. Eu digo safada no bom sentido.
anônimo
14/10/2019 22h29
Isso! Sumam-se um da vida do outro, é o melhor a fazerem que ficar nessa palhaçada. Ainda mais por caisa de religião, deveriam aprender a respeitar a individualidade alheia antes de pensar em namorar, isso sim.
anônimo
14/10/2019 20h20
Você está errada ao tentar "empurrar" sua crença goela abaixo dos outros.
anônimo
14/10/2019 22h31
O menino de lata te responde.
elas respondem
anônima
14/10/2019 20h05
Acho errado da sua parte tentar converter alguém.. a pessoa aceita Jesus se quiser e não por pressão
anônima
14/10/2019 20h06
Que fique na memória? Ignora.
14/10/2019 20h07
Deixa o cara na dele. Não responda nada. Essas coisas não se forçam.
anônima
14/10/2019 20h09
Cada um tem suas crenças, ficar tentando converter alguém é muito chato.
Se não gostou do que ele fez, ignora. Vai cada um pro seu lado.
anônima
14/10/2019 20h18
Você foi bem chata com esse papo de conversão. Não acho que ele mereça uma resposta marcante não, no lugar dele eu teria dado um vácuo bem grande também.
Deixa isso pra lá moça.