A casa tem vários quartos, já estão arrumando os quartos, achei estranho pois colocaram um casal de primos meus, tanto ela tanto ele tem 15 anos, o porém é que colocaram eles para dormir no mesmo quarto, em 2 camas de solteiro, porém sozinho, eu perguntei para minha avô se ela não via problema nisso, ela disse que não e que confia que ele e ela se respeitam.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/10/2019 20h35
Acho que sim.
eles respondem
anônimo
14/10/2019 20h41
Essa história de primos se pegando já tá me dando no meio do saco. Primo é parente!
Kkkkkk
anônimo
14/10/2019 20h43
No meu tempo dormíamos tudo junto no chão primos e primas de 13-15