1.07K  14/04/2016 19h58

Deve sempre existir um lado que prevalece sobre o outro? Mostrar sentimento te torna mais fraco?

Para mim um relacionamento é construído pelos dois em termos de respeito, carinho e dedicação.

E vocês?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
04/04/2016 16h34
eu acho que significa que o relacionamento tem que ter uma troca saudável, tem que ir ao encontro da pessoa e não de encontro. Então, acho que não tem que ter um lado prevalecendo, mas uma complementação. Mostrar sentimento não me torna mais fraco, mas muita gente se aproveita por passar uma impressão de vulnerabilidade
anônimo
04/04/2016 16h51
Eu acho que é verdade.
anônimo
04/04/2016 16h35
Não entendi essa de ''queda de braço''.
anônimo
04/04/2016 17h21
Concordo rs.
14/04/2016 15h09
Se tiver quebra de braço na relação. Já não é amor, é um querendo ser dono do outro.
anônimo
14/04/2016 16h40
Realmente, "Amor não é queda de braço". Porque não há quem prevalece em um relacionamento, já que para este há respeito e carinho mútuo, dedicação e valorização um para com o outro. Em um relacionamento, ambos devem dedicar um ao outro em pé de igualdade, sem a necessidade de colocar um no pedestal ou se diminuir para seu/sua companheiro(a). Para um bom relacionamento deve haver um equilíbrio.
14/04/2016 19h40
Um relacionamento não pode ser uma disputa aonde um tenta se mostrar mais forte que o outro ou aonde um controla e o outro obedece.
Um relacionamento tem que ter sacrifícios das duas partes, os dois têm que se doar por completo.
14/04/2016 19h58
Concordo, lembrei agr da musica heartbreak warfare:
" Como pode o único meio de você ver o
quão bem você me faz
É ver o quão mal eu posso ficar"
anônimo
14/04/2016 19h58
o homem tem q liderar, senão a mulher não se sente mulher e se cansa do namoro, não tenho duvidas disso
elas respondem
04/04/2016 16h45
Gostei da frase, é isso mesmo!
Amor é equilíbrio e paciência, ambos tem que ceder e andar lado a lado. Na queda de braço só um vence, uma disputa que durante todo o tempo os dois tentam derrubar o adversário, cada um lutando por si só
04/04/2016 17h29
Não me apetece.
14/04/2016 14h49
Concordo plenamente :)