Gosto de textão mas tentarei contar o mais breve possível. Não sei como resumir mais.

Tenho 23 anos e estou ficando com uma garota da faculdade a quase dois meses, antes dela eu era bv por ser introvertido e bem tímido.
Ela foi demais até então e andou fazendo todo o trabalho até então porém ultimamente ela anda dando indiretas de que quer algo mais sério, naquele tipo de brincadeira do se colar colou, e até andou dizendo pra uma amiga minha que faz tcc comigo que quer algo mais sério comigo, provavelmente sabendo que minha amiga ia me dizer, e disse pra uma garota do curso dela que eu era namorado dela, com todas as letras.
Bom, acredito que ela esteja achando que o pedido tenha que partir de mim e também acho isso, estou em um momento que melhorei bastante minha vergonha e insegurança e estou disposto a fazer isso porém é aquelas néh? Sou zero de experiência anterior e não sei como fazer isso. Me ajudem por favor, meninos e meninas
Pelas brincadeira

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/10/2019 20h42
Quando vc estiver a sós com ela, pergunta "vamos oficializar esse namoro?"
14/10/2019 23h00
Chama ela pra sair para comer, e lá vc pode pedi-la em namoro, não precisa ser nada extravagante, a simplicidade que gostamos.
eles respondem
anônimo
14/10/2019 20h43
Eu seria apenas verdadeiro e deixando claro que se minhas palavras não forem da forma que ela gostaria de ouvir, seriam as mais sinceras possíveis
14/10/2019 20h45
Isso ta bom demais pra ser verdade