Eu não, mas a ex namorada de um amigo meu já foi pega pelo pai dela em um boquete de boca cheia... Meu amigo passou bem uns 3 meses sem voltar lá.

Obs: sim gente, não fui eu, foi meu amigo e é verídico sim
anônimo
04/04/2016 16h59
Observando
elas respondem
anônima
04/04/2016 16h37
peidei no colo do meu namors, so de lembrar sinto vontade de enfiar a minha cara no chão kkkkkk
04/04/2016 17h41
Não que eu me lembre.
anônima
16/04/2016 10h46
Não sei se pode ser considerado uma vergonha, mas na primeira vez que fui conhecer a mãe do meu primeiro namorado ela fez aquele banquete e nem era na casa dela... Encheram a comida de uva passa e eu lá comendo forçada, aquela comida ruim, e a mulher perguntando se tava bom, colocando mais comida no meu prato pra eu repetir...