Trabalhamos juntos e apos vários olhares, ele me abordou e por 2 dias o assunto fluiu bem, mas ele se fechou e hoje estava estranho, eu tbm fiquei queta, mas gosto do olhar dele em mim e aquele sorriso ... Não quero que ele desista de mim
O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/10/2019 21h02
As vezes ele nao esta bem naquele dia ,as vezes o dia estava ruim para ele . Nao se preocupe, se caso ele fazer isso direito pode ser q ele tenha perdido o interesse . Mais por enquanto não se preocupe as vezes passa. ≠
anônimo
14/10/2019 21h05
Como já dito ele pode estar com problemas e no geral homem com problemas se fecha. Por outro lado se vc de repente difucultar muito ele pode achar que vc não quer e realmente desistir
elas respondem
14/10/2019 20h58
Foi só hoje? Dê um tempo a ele. Deve estar passando por problemas.