nao haveria tantas guerras o conhecimento seria de facil acesso a todos e boa parte dos problemas de fronteira entre um pais e outro deixaria de dificultar as coisas. pq vcs acham necessariamente que em babel todas linguas foram confundidas criando varias outras?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
14/10/2019 21h53
Bem legal.
14/10/2019 21h57
Guerra não tem nada a ver com a linguagem, guerra é um comportamento natural humano, no final das contas, só não se tem guerra por paz armada, ou alienação(possivelmente causada pela paz armada)
eles respondem
14/10/2019 21h21
Ser humano se tornou arrogante, cai entre nós ainda é, nem td problema se resolveria, pois vai além de falar o msm idioma.;
anônimo
14/10/2019 21h25
obs
14/10/2019 21h28
Porque o mundo estava sendo dominado por servos dos anjos caídos/Anunnaki novamente, mas não adiantou muito, de todo jeito eles acabaram tomando o controle, muito por conta dos seres celestiais não agirem muito proativamente desde que esse mundo foi fechado por um domo, porque antes do Dilúvio não havia um domo como tem hoje, mas em breve eles serão varridos na inversão magnética e eu vou achar muito engraçado, chegou a hora deles pagarem por 7 milênios de sacanagem.
anônimo
14/10/2019 21h30
Seria chato
14/10/2019 21h52
Ia ser top d+.

Mas se você quer saber coisas do mundo a fora, basta aprender Inglês, é fundamental hoje saber para se manter "globalizado".
anônimo
14/10/2019 21h53
Chato, sem lingua sem cultura
14/10/2019 21h53
Seria melhor pra jogar uns jogos com trava de região
anônimo
14/10/2019 21h54
De onde você tirou que se todos falassem o mesmo idioma, os problemas globais iriam se resolver? Tá sonhando muito alto.
14/10/2019 21h56
Como seria o mundo se todos falassem todas as línguas?