Pessoas, grupos, sites, empresas, tudo que tenta mostrar que são felizes e sem preconceitos?

Tudo tem um limite e até o politicamente correto. Se você não pode dar sua opinião, então que graça tem a vida? Ser um robô que precisa pensar 100x antes de dizer? As pessoas precisam ser maduras para lidar com opiniões divergentes delas.

Agora somos obrigados a ser vegano, respeitar criança que vira travesti, respeitar bagunça, poliamor, tem que ser positivo sempre, fingir felicidade etc.

Isso pra mim não é vida!

elas perguntam
10 5
eles respondem
14/10/2019 21h54
Ridículo cerceamento de uma inofensiva liberdade de expressão da maioria, para não deixar magoadinha a hipersensibilidade de uma minoria mimimizenta.

1) "Me amarro num negão."
-Ok

"Prefiro brancos(as)."
-Isso é racismo velado!

2) "Black power é foda, muito estiloso."
-Nhoown ♡

"Prefiro cabelo liso ou cacheado, não acho crespo bonito."
-Aai que idiotice. Para de ser influenciado pela ditadura da beleza!
#Basta!
#AtéQuandoBrasil?
#DigaNãoÀSolidãoDaMulherNegra.

3) "As pessoas são o que elas se sentem ser. Então pessoal, vamos dizer AAA Pablo Vitar e OOO Thamy Gretchen."
- Aai que amooor. Finalmente uma pessoa do bem, atual e de mente aberta. ❤

"Se não é meu sentimento e sim meu corpo que me faz ser branco ou negro, se não é meu sentimento e sim meu corpo que me faz ser alto ou baixo, se não é meu sentimento e sim meu corpo que me faz ser magro ou gordo... então por que caralhas é o sentimento e não o corpo que faz uma pessoa ser homem ou mulher?"
- M E U-D E E E U S!!!
Nunca vi tanto ódio e preconceito junto!
Tô passânu mal...
Seu discurso de ódio transfóbico opressor bolsonarista mata trezentos e oitenta mil e quarenta trans por dia no Brasil.
Babaca!
anônimo
14/10/2019 21h36
Muito chato e acaba até sendo mais errado que o politicamente incorreto.
14/10/2019 21h55
É pertencente a turminha da lacração.

Tudo é racismo, homofobia e preconceito de algum gênero.
anônimo
14/10/2019 22h13
Na realidade nem a galerinha da lacração se entende direito...
anônimo
14/10/2019 21h38
Acho uma grande bobagem.
14/10/2019 21h40
É por isso vivo aqui na montanha, longe desses humanos imbecis.
anônimo
14/10/2019 21h43
Acho uma merda, por isso só gosto de ter por perto quem não se ofende fácil.
14/10/2019 21h56
Estou de pleno acordo, é um câncer do cacete.
14/10/2019 22h18
É o que torna o nosso maldito planeta tão fraco.

Policiamento correto se baseia em uma venda tampando os olhos de uma pessoa pisando sobre cacos de vidro.
anônimo
14/10/2019 22h20
essa patrulha do politicamente correto são umas patéticas larvas humanas
elas respondem
14/10/2019 22h20
isso não é opinião, então não há discussão.
14/10/2019 21h42
Chatos para cace.. e hipócritas.
O pior é que eles defendem só aquilo que lhe parece ser conveniente, pq são os que mais julgam os outros, aponta o dedo por besteira e mete o pau em quem tem ideias contrarias.
14/10/2019 21h51
Concordo em partes, mas aí quando essas opiniões beiram o preconceito e a intolerância...
anônima
14/10/2019 21h56
Quem ta te obrigando?
14/10/2019 22h19
Acho uma idiotice sem tamanho, até porque o critério de ser correto é subjetivo.