Se você é a favor das greves organizadas pelo sindicato? E se vocês aderiam às greves?
1) Qual seria o seu argumento, caso fosse a favor da greve? Você participaria sim ou não? E por que?
2) Qual seria o seu argumento, caso fosse contra a greve?

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/04/2016 17h35
Não sei.
eles respondem
anônimo
04/04/2016 17h17
1) diria que sou a favor, greve é um direito previsto na Constituição Federal, participaria em caso de necessidade, para fazer pressão por mudanças necessárias, não participaria de greves banalizadas (greve pela greve)
05/04/2016 00h12
Não é pergunta de entrevista kkkkk
Mas seria cada caso um caso. Há greves nescessárias, há greves que são manobras, há greves que são interesses dos outros....
Responda: No contexto justo, participaria. No banal. Não.
anônimo
04/04/2016 17h12
Vai chupar um pau.
anônimo
04/04/2016 17h18
Não faço a menor ideia.