Ele passou uns dias fora, pois entrou de férias e foi pro sítio da família...

Tinha mais texto aqui, mas eu editei aqui pra caso ele ver não saiba

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/10/2019 22h09
Isso é insegurança sua, se controle.

É chato alguém cobrando sentimento da gente o tempo todo, às vezes ele quer demonstrar e não consegue porque antes dele tomar a iniciativa você já cobrou.

Faça o que tem vontade, receba o que ele se dispuser a te dar, se não for suficiente não adianta "exigir", é melhor seguir em frente.
elas respondem
anônima
14/10/2019 22h12
Infelizmente, as pessoas não são como nós. Tu é intensa, ele não.

Não manda mais mensagem pra ele. Se ele te mandar, só visualiza ou responde com uma carinha.
Caso ele diga algo, diz que tu estava ocupada.
anônima
14/10/2019 21h43
Da uma sumida que ele aparece mais meigo.
anônima
14/10/2019 21h59
Da uma ignorada nele... quando ele mandar msg, responde com uma carinha.