a ponto de mts n gostarem e terem aversão

eles perguntam
3 10
elas respondem
14/10/2019 21h48
Eu sou uma das pessoas que tem aversão ao feminismo de hoje em dia, parece que ao conseguirmos nos equiparar nos quesitos sérios(no ocidente), agora só sobrou as futilidades, e coisas inventadas pelo próprio movimento.
anônima
14/10/2019 21h53
Não acho não!

O que está fazendo mal é o machismo. Ele atrapalha homens e mulheres. Me diga com racionalidade em que o feminismo atrapalha? Tenha argumentos próprios e sem ficar repetindo clichês.
anônima
14/10/2019 22h16
O verdadeiro feminismo, aquele que luta pelos direitos iguais para mulheres e é contra o machismo, esse não atrapalha o mundo em nada, mas aquelas malucas extremistas que se dizem feministas, são totalmente imbecis e desnecessárias no mundo.
eles respondem
14/10/2019 21h47
Não me incomoda em nada. Tentando lembrar aqui a última vez que alguma mulher feminista me atrapalhou ou me atacou na rua.
14/10/2019 22h03
Como eu disse na questão anterior, o raciocínio feministo moderno prega mais ou menos isso:

Se um homem é gordo, burro, pobre, tem pau pequeno, ou alguma doença física, ele é tratado como um idiota que tem que se virar e não ficar chorando.

Mas se é uma mulher gorda, careca, sem peito e sem bunda, mal amada que tem pelo debaixo da teta, aaah, essa tem que se amar e aceitar o que é, e os homens têm que adorá-las como tal.

Então, não tem como gostar de um movimento escroto desse que só trata dos interesses das mulheres e não do coletivo, e depois vem os esquerdas patéticos dizerem que o movimento só briga por "direitos iguais", aham!
anônimo
14/10/2019 22h05
O principal motivo de o feminismo ser danoso à sociedade é que ele se baseia fundamentalmente na divisão da sociedade em classes de oprimidos e opressores. Além disso, ainda existem grupos extremistas que subverteram o que a ideologia prega e chegam até a praticar atos de misandria.
anônimo
14/10/2019 21h51
Porque é um câncer, não tem mais um propósito.
anônimo
14/10/2019 21h47
Fazendo mal onde??
Por mim está sendo normal e com muito orgulho das mulheres
anônimo
14/10/2019 21h48
Se parar para pensar a maioria das coisas que termina com "ismo" não é bom
14/10/2019 21h49
Não me incomodo com o feminismo.
anônimo
14/10/2019 21h49
por que ele tem exageros. sabe quantas delegacia da mulher existem? Sabe se é tudo verdade o que dizem ali? Conheceu o caso da najila e do neymar? Sabe que o neymar pode se defender mas e um cara comum?
anônimo
14/10/2019 21h50
Lógica feminista:
Se vc bate nela é machismo
Se ela bate em você é vitória
14/10/2019 21h50
Verdade, até fui estuprado por uma quando voltava pra casa durante a noite, estou perplexo