Tipo, imaginar na hora H aquela sua atriz porno preferida no lugar da sua ficante ou namorada ou até mesmo imaginar estar fazendo outras coisas com a mulher tipo uma dp mesmo estando só vc e ela ali.

Eu tenho uma imaginação muito fértil principalmente quando estou quebrando uma, mas confesso que na hora do sexo me dá um branco, e nem é por ansiosidade nem nada. Eu simplesmente n consigo puxar nada na memória fotográfica e lembrar por exemplo o rosto de uma atriz porno q eu sinta muito tesão. Isso acontece com vcs tbm?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/10/2019 22h05
obs. não vejo graça transar com um homem imaginando outro, se for pra fazer isso prefiro ficar só na masturbação.
eles respondem
anônimo
14/10/2019 22h01
É o que mais me preocupo em fazer para não cair na mesmice e sempre ter coisas diferentes com elas
anônimo
14/10/2019 22h01
To com preguiça de ler tudo isso, mas respondendo sua pergunta: Não, eu não transo e nem beijo.