7.66K  26/11/2016 02h37

... só pegam as magrinhas. Porque?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
05/07/2014 01h02
eu me amarro numa gordinha....DETESTO magricela! nao me importo em ter um kilinhos a mais e ja estive com todo tipo de mulher e posso afirmar categoricamente que NÃO FAZ DIFERENÇA NENHUMA na hora do vamo ver! O q conta eh a atitude, o clima, a quimica. odeio esse padrao de beleza q a sociedade impoe e digo mais: uma gordinha gata eh MTO melhor q uma gostosa feia. Alias, falar gostosa pra mim eh meio contraditorio, pq gostosa pra mim eh a gordinha. AMOR TOTAL AS GORDINHAS! fora q sao tao fofinhas, da pra apertar, abraçar, eh quentinha, normalmente eh mais bem humorada pois come o q quer e nao fica se oprimindo.
anônimo
02/07/2014 00h59
Porque é mentira. Só pra parecer que temos algo incomum. Afinal de contas, o padrão de beleza sempre prevalece, rosto bonito, corpo magro e bem arrumada.
anônimo
17/11/2016 00h57
Eu prefiro as bem magras por acha-las mais delicadas e elegantes e sentir mais tesao elas sendo assim.
05/07/2014 00h34
Disse outras vezes e repito, não me importo e tem vários homens que não se importam e muitos outros que preferem gordinhas.
Mas ainda tem quem não curte...
Cada mulher tem seu brilho e não é por que é gordinha que vai deixar de brilhar.
anônimo
01/07/2014 20h28
Bem, eu só gosto das mais magras, mas também não dispenso uma gordinha se ela tiver personalidade e caráter, claro que se for muito gorda me incomoda sim, não pela gordura em si, mas pelo relaxo que a pessoa teve para deixar chegar naquele ponto!!
anônimo
05/08/2014 11h35
Vamos ser francos, homem gosta mesmo é de carne não de gordura, mulher tem que ter corpo, esquelética demais ou gorda demais é pessimo, mostra uma mulher que não se cuida e não se importa, o ideal é um meio termo...
02/07/2014 05h44
Já abriram um tópico similar a esse há alguns dias atrás. O fato é como @OPoderosoChefao disse. Garotas fofinhas são d+, o problema são aquelas que deixam o peso tomar conta da vida delas por falta de cuidado.

@bellemedeiros nós sempre sabemos o que queremos. A gente se faz de desentendido por um motivo ;).
06/07/2014 01h25
ninguem gosta de osso, nem de gordas.....nós gostamos de gostosas.....normais....tesudas....
anônimo
26/11/2016 02h37
Eu gosto de magrinhas , mas não ossudas , magrinhas is life .
elas respondem
02/07/2014 00h40
"gostam sim e muito, mas na cama... peito pra assumir uma, poucos tem"
02/07/2014 00h27
Por que na verdade.. Homem não sabe o que quer.