Moro no estado do Rio e ela está no Ceará, quando a ligo pra ela sinto que ela não está muito afim de conversa, demoro no máximo 10 a 15 minutos conversando e desligo, e ligo toda semana, pra mim é tão ruim eu moro com um amigo meu e tenho que me vira sozinho pra me sustentar, não saio muito. Aí isso me deixa tão triste sabe, eu ligar e perceber que ela não quer conversa com vontade

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/10/2019 22h12
Complicado, pensa no que te deixa mais triste (falar ou não falar com ela) e toma sua decisão.
anônima
14/10/2019 22h13
Se ele não dá atenção quando tu liga, não ligue mais.
anônima
14/10/2019 22h36
talvez é o horario é a hora não adequada ou talvez é só impressão sua , passe mais de semana sem ligar pra ela pra ver se ela sente falta
eles respondem
anônimo
14/10/2019 22h07
Se você perde tempo da sua vida pra ligar pra sua mãe, como exatamente vocês não se dão bem?
anônimo
14/10/2019 22h08
Como não se dão bem?