Meu estado físico anda péssimo, minha mente anda exausta e minha carteira quase vazia. A última coisa que eu poderia pensar hoje.
14/10/2019 22h29
1) "Aqui feminista, vem ver.
Bozo disse que a quinta filha nasceu mulher porque ele deu uma fraquejada."
Feminista:

"Aqui feminista, vem ver.
Lula disse que feminismo é coisa de quem não tem o que fazer."
Feminista:

2) "Feminista, Bonoro disse que não estupraria a Maria do Rosário porque ela não merece."
Feminista:

"Feminista, a deputada Joice Hasselman recebeu uma encomenda em casa contendo uma ameaça de estupro seguido de morte. "
Feminista:

Acho que isso mosta bem.
Se você escolhe qual mulher defende e escolhe somente as aliadas políticas de esquerda, então você defende somente as mulheres de esquerda. Se você defende somente as mulheres de esquerda você não defende as mulheres, e sim a esquerda.

Movimento mais político do que social.
anônimo
14/10/2019 22h16
Irrelevantes.
anônimo
14/10/2019 22h17
As mulheres que lutam pelo seus direitos mas faz seus deveres, essas sim são as verdadeiras feministas.
Agora tem umas que são vitimista.
14/10/2019 22h29
Necessárias
14/10/2019 22h22
Feminista , elas lutam pelo seu direito e querem direito iguais . Ja o FEMISMO é o contrario querem muito mais direitos q nós homens(cade os direitos iguais ? ), e ainda elas acham q estão certa em tudo . ≠
14/10/2019 22h16
Quais?
anônimo
14/10/2019 22h17
minha ex-namorada era, ela era bem putinha
anônimo
14/10/2019 22h17
Seria uma causa justa se buscasse igualdade e não superioridade
Pra mim são umas inúteis
anônimo
14/10/2019 22h18
Precisam de sexo urgente ( com HOMENS)
anônimo
14/10/2019 22h18
Pena que aqui não tem aquela carinha vomitando
14/10/2019 22h21
Acho legal as que lutam por respeito e igualdade, mas tenho asco por aquelas malucas extremistas que se dizem feministas. Lembre-se você PEDIU a minha opinião.
anônimo
14/10/2019 22h32
Eu gosto delas, bem longe de mim.
elas respondem
anônima
14/10/2019 22h21
As que eu conheço pessoalmente são gente boa, assim como eu. rs