Eu nunca fiz uma viagem internacional, mas logo logo os humilhados serão exaltados e eu vou conhecer o Egito ;)

eles perguntam
9 6
elas respondem
14/10/2019 22h47
Portugal, França, Reino Unido, Canada, EUA, Argentina e Uruguai.
anônima
14/10/2019 23h19
Háhaha
Coitada de mim. ..
Meu sonho
anônima
14/10/2019 23h20
Sim, mas nunca fui no Egito. :O
Já tá juntando ?
anônima
14/10/2019 22h46
Kkkkkkkkk
14/10/2019 22h57
Ainda não fiz
anônima
14/10/2019 22h51
Ainda não rolou, mas espero ir aos Estados Unidos em breve.
14/10/2019 22h58
Brasil e Uruguai só
anônima
14/10/2019 23h45
Nunca fiz.
eles respondem
anônimo
14/10/2019 23h06
Minha primeira foi para Argentina, em 2015. Fui fazer um curso de espanhol. Foi um choque de realidade, me imersar em um país diferente do nosso, cultura diferente, etc. Não teve como não gostar de tudo kk. Fiquei 1 semana com a minha professora e alguns alunos

Em 2018, fui para Malta, fiquei 2 meses estudando inglês e fazendo atividades voluntárias em uma ONG. Foi minha primeira experiência de viagem sozinho, mas era cercado de brasileiros 24h por dia, então o choque não foi tao grande assim, mas foi muito mais que na Argentina, porque eu passava a tarde com gente de fora na ong. Lá é um país muito procurado por brasileiros pelo custo e pela beleza dos pontos turísticos.

E no final de 2018 embarquei para a Polônia, onde fui fazer um estágio no centro de pesquisa nuclear do país, mais precisamente em Varsóvia, na capital. Esse foi um choque cultural de verdade, porque durante meus 3 meses lá, só encontrei 1 brasileiro, e meus melhores amigos eram de fora (suíço e polonês). Mas foi a experiência em que mais aprendi e me aperfeiçoei.

E durante minha estadia na Polônia passei dois dias na Alemanha, em Berlim. É um país muito aconchegante, muitos estrangeiros (e brasileiros). Encontrei argentinos também kk. Só é muito caro para quem é de fora da zona do euro. Mas foi uma ótima oportunidade para praticar o alemão.
anônimo
14/10/2019 22h46
Saí do Nordeste e vim pra SP, e no final de 2018 viajei pra lá de novo.
anônimo
14/10/2019 23h43
Buenos Aires

linda cidade. Muito mais bonita que a fétida São Paulo
anônimo
14/10/2019 23h45
Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai.
14/10/2019 23h45
Alguns
Muito lugar lindo
Em especial , Capri
anônimo
14/10/2019 23h46
Já fiz sim.

Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia e Irlanda.

Os que mais gostei foram Irlanda e Islândia.