Como eu faço pra conseguir o garoto que quero, sabendo que so vejo ele no colegio e eh quase nunca ? (Eu conheço ele ta? Antes q pensem algo)

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/04/2016 18h29
Tente se aproximar, comece a falar com os amigos dele tbm, faça parte da rede de amigos... Só não seja aquelas meninas obsecadas e loucas tá.. Pode assustar ele um pouco kkk
04/04/2016 17h59
Se aproxime mais.