Tô me sentindo sem sentido algum da vida, eu sinto tédio constante, parece que todo mundo algum momento vai enjoar de mim e eu vou acabar sem ninguém.. gosto tanto de uma pessoa que perdi a confiança, eu gosto de ter companhia diariamente... Eu sei que é chato mas não gosto de ficar sozinha é doloroso e tive depressão, tenho medo de acabar sozinha e acabo ficando.. Me ajudem! Eu perdi o ânimo das coisas que eu fazia não quero voltar a depressão. O que fazer ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/10/2019 22h51
Uma garota assim eu não encontro. Que bosta!
anônimo
14/10/2019 22h57
Sei que é complicado, mas vc precisa se esforçar em ser mais positiva. Se a gente transmite negatividade isso afasta as pessoas de nós. Aposto que se vc for escolher algum amigo vc vai querer aquele que é legal e que todo mundo curte. Se vc se esforçar nisso e se fazer amigos te faz sentir isso será um grande passo
14/10/2019 22h59
Eu sei q é difícil, de vez em quando eu me sinto tbm com isso, tenho impressão q nao tenho ninguém , e tbm msm coisa do enjoar , mais depois eu penso q nao é bem assim eu percebo q tenho pessoas a minha volta q me ama como minha familia e isso me ajuda muito a nao ficar triste . Tenta ver sua família isso pode ajudar a vc nao se sentir sozinha, tbm faça algo q goste msm q vc tenha perdido o ânimo , vá e faça ,ajuda a se recuperar, fique perto de quem vc gosta e ama . ≠