Sendo que você tem namorado?
Pq tipo, eu tenho um amigo que conheci em um jogo online, e a gente joga sempre. E eu gosto de conversar com ele,(na amizade) pois ele é gente boa.. daí ele me pediu uma rede social, mas não dei por conta do meu namorado.
Não sei se é certo ou não eu dar..
Gosto da amizade dele.
Obs: ele é de outro estado

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/10/2019 23h09
A o cara é de outro estado ainda por cima, ou seja, eu não veria nenhum problema nessa situação, se fosse da mesma cidade, e se morasse relativamente perto aí talvez pudesse dar algum problema, mas morando em outro estado acho que você se preocupou em excesso.
anônimo
14/10/2019 23h07
Sim já fiz isso
14/10/2019 23h13
Manda o face nao tem nada de mais . Mais como vc disse é só amizade, já se passar disso bloqueia e exclui. ≠
14/10/2019 23h14
Qual o problema de passar a rede social?
A não ser que esteja escondendo algo dele ou do seu namorado.
Todos os amigos que faço jogando tem minhas redes sociais.
Até mesmo quando eu namorava eu passava de boa.
Não tem nada demais é só uma amizade.
A não ser que esteja de flerte com ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
14/10/2019 23h49
Não é errado.
elas respondem
14/10/2019 23h58
Errado pq? Vc não pode criar amizades?
14/10/2019 23h08
Errado ? de maneira alguma, o propósito de uma rede social é ser social.
14/10/2019 23h06
Ain é só uma amizade, não custa nada mandar
anônima
14/10/2019 23h10
Assim, seria bem normal mas você pode acabar criando algum apego ou sentido pelo amiguinho virtual, cuidado quando mais que você é comprometida. ( Mas se for bem equilibrada e não tiver interesse tá suave..)
anônima
14/10/2019 23h51
Se é por amizade, não acho errado. Se duvidar tu tem pessoas que também não conhece por lá, dá na mesma.
anônima
15/10/2019 00h00
ele vai atravessar o pc e pegar vc? então.....