Uma pessoa que vc considerava um amigo.

“X ,uma outra pessoa pensaria algo ruim sobre você, por ser nova e ter feito tantas coisas etc, você sabe, porém, eu não me importei com nada disso.
“Mesmo sabendo de todas as coisas que me falava, eu não dei à mínima.“
“ Mesmo sabendo de tudo, ainda sim me imaginei tendo algo contigo.”

Eu deveria ficar agradecida por apesar dele saber tudo sobre mim ainda querer ter algo comigo?
Pq eu fiquei magoada e me sinto traída.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/10/2019 23h18
Parece chantagem emocional
elas respondem
anônima
14/10/2019 23h22
A intenção dele é te diminuir, fazer você acreditar que ninguém mais vai querer ter algo contigo, dessa forma você vai considerar ficar com ele, afinal ele é o único que te aceita "apesar de tudo". Alguns caras usam essa chantagem como tática de conquista.
anônima
14/10/2019 23h28
Parece enrolação. Ficaria com os olhos bem abertos.