Se sou virgem, e meu namorado não. Antes de termos relação sexual... ele já pode estar IMAGINANDO?

elas perguntam
8 8
eles respondem
14/10/2019 23h30
Acho que isso varia de pessoa pra pessoa.
Tem cara que coloca o sexo como um grau de importância gigantesco.
Da pra sair e curtir muito uma pessoa sem fazer sexo.
Eu mesmo posso curtir numa boa com uma mulher sem sexo. Às vezes a pessoa não está preparada pra transar.
Cada um vai no seu tempo.
Isso daí vai de cada um. Mas com certeza o cara já imaginou.
Se ele for centrado nas ideias e respeitoso não vai insistir em algo como isso.
Sem contar que a capacidade de esperar é uma escolha. Então da pra esperar sim.
anônimo
14/10/2019 23h29
Imaginar, sim, vai, já imagina com certeza. Só não pode te forçar
anônimo
14/10/2019 23h29
É meio óbvio.
14/10/2019 23h32
Com certeza
Mas o tempo é o teu.
14/10/2019 23h34
Eu acredito q o cara pode esperar sim , pode ser difícil, mais se ele te ama de verdade e tem sentimentos por vc , ele vai esperar sim. Com certeza ele vai imaginar e isso é normal , mais ele pode ter paciência com isso. ≠
15/10/2019 05h58
Pare de besteira. Você mesma sabe que a maioria dos relacionamentos de hoje se baseiam em sexo. Óbvio que ele está se segurando demais!
anônimo
15/10/2019 06h48
Não importa mesmo sendo sendo virgem ele imagina mas não pode te força à nada
anônimo
15/10/2019 07h06
Simmm
elas respondem
anônima
14/10/2019 23h26
Mesmo sendo virgem ele vai imaginar
14/10/2019 23h29
Sim, é mais difícil. Porém, tem como controlar sim.
Se ele gostar de você mesmo, de verdade ele espera, mas eu digo que é muito dificil aguentar (homem), ainda mais ele não sendo virgem, pois um homem tem necessidades e quando fica carente se excita facilmemte e se o homem tiver a cabeça fraca... ele não espera e vai procurar prazer com outra, acredito. Mas isso é mais questão de caráter.
E respondendo tua segunda pergunta, acredito que ele já pensou sim ...
anônima
14/10/2019 23h26
Sim com certeza deve imaginar ..mas se ele te ama mesmo ele terá paciência.
anônima
14/10/2019 23h27
todo homem imagina
anônima
14/10/2019 23h45
As vezes até pra quem não é virgem é difícil...
É questão de controle, tem que saber controlar as vontades.
E claro q ele já deve ter imaginado ao menos algo.
anônima
14/10/2019 23h58
Deve ser, mas dá para esperar de boa, tem outros meios que posso de aliviar.
Meu namo tá esperando a 8 meses...
anônima
15/10/2019 05h46
Sim, é mais difícil e ele vai imaginar.
Juh
15/10/2019 05h50
E mesmo tu sendo virgem, tu n imagina? Ahhhh fala sério