Conheci uma pessoa alguns meses atrás, hoje essa tal pessoa me enviou msg dizendo " espero que você não tenha se casado ainda"
O que ele pode estar querendo dizer?
Kk
Fiquei confusa!!!
O que vcs entendem com essa expectativa dele?

Boa noite pessoal! :)

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/10/2019 23h48
Ele perguntou para vc , se vc nao esta com ninguém, pq com certeza ele te quer. ≠
14/10/2019 23h52
Acho que ele está interessado em você né, porque para falar de casamento com outro cara é porque está gostando ou quer tentar alguma coisa a mais.
14/10/2019 23h55
quer lhe pegar
anônimo
15/10/2019 12h33
Quer ter a certeza de que vc está livre e desimpedida. Muito provavelmente já deve ter um certo interesse em ti já algum tempo.
elas respondem
anônima
14/10/2019 23h52
Que ele tem interesse em vc.