Sou virgem, bv, e tenho 24 anos. Nos últimos meses vim tentando mudar isso, então mudei várias coisas na minha vida em função de ser um rapaz mais atraente:
-- comecei a sair a noite
-- fiz lentes de contato (uso óculos)
-- comprei perfume, relógios, roupas novas
-- mudei o corte de cabelo, um mais estiloso
-- coloquei fotos melhores nas minhas redes sociais, e criei um instagrma
-- operei a fimose (sim, eu tinha fimose e não podia transar)
-- comecei a fazer academia

hummm, eu acho que só.

O que mais falta? Já acabou a parte da evolução? Agora é só partir pras mulheres mesmo, ou tem algo mais que eu possa melhorar em mim mesmo?
obs: sou um cara bem sem atrativos, qualquer pequena coisa que vcs lembrem podem ser uma melhora, pq na certa eu não tenho.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/10/2019 00h05
Falta amor próprio, segurança, e auto-estima elevada. Faça tudo que vc disse e tudo que achar que deve por si mesmo, não para atrair mulher. Vc transmite desespero isso só as afasta.

Se vc estiver bem com vc mesmo as pessoas se aproximaram naturalmente
anônimo
15/10/2019 00h20
Edgar, poha, aí não dá cara!!!
Chega na moral com as mina, seja confiante, isso basta. O problema é tu conseguir comfiança com essa moral baixa. Faz o seguinte, procura im cara chamado Felipe Marx no youtube, olha lá. Compra alguns cursos especificos dele sobre autoestima e tal, paricipa das lives do cara e se possível faça amizades com caras melhores q vc ( conselho pessoal)